Home Rugby Tragédia em campo! Jogador morre após receber pancada na cabeça durante jogo; veja o vídeo

Tragédia em campo! Jogador morre após receber pancada na cabeça durante jogo; veja o vídeo

Fatalidade aconteceu na Argentina, quando jogador de rugby levou forte pancada na cabeça

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao
PUBLICIDADE

O jogador argentino de rugby Lucas Pierazzoli, do Hurling Club, que estava internado no hospital desde o último sábado (02) após sofrer uma pancada na cabeça durante o jogo contra o SITAS, acabou morrendo aos 28 anos de idade.

Quem confirmou a morte do atleta foi a UAR (União Argentina de Rugby) em comunicado oficial publicado nas redes sociais. Depois, o Hurlig Club também informou o falecimento do seu atleta.

“Lamentamos anunciar o falecimento de Lucas. Agradecemos o acompanhamento e pedimos oração em seu nome”, publicou a conta oficial do Twitter do time.

PUBLICIDADE

Lucas Pierazzoli sofreu o impacto já no final da partida válida pela Primeira B, a segunda divisão do Campeonato Argentino da modalidade – o rugby que é um dos esportes mais tradicionais da Argentina.

PUBLICIDADE

Com a pancada na cabeça, o jogador sofreu uma fratura cervical seguida de parada cardíaca. Pierazzoli foi levado imediatamente ao Hospital Posadas, onde ficou na UTI recebendo ventilação mecânica, mas ele não resistiu e teve morte cerebral constatada.

Veja no vídeo abaixo o momento da lesão:

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Jogador que agrediu árbitro é preso por tentativa de homicídio e pode pegar até 20 anos de prisão

Abel Ferreira vai deixar o Palmeiras em dezembro; gigantes da Itália são provável destino

Série B: confira as chances de acesso e rebaixamento após a 28ª rodada

Brasileirão: CBF confirma mudança em jogo do Flamengo; confira

PUBLICIDADE