Home Lutas UFC 267: Bruce Buffer desfalcará a empresa pela primeira vez em 25 anos; veja o motivo

UFC 267: Bruce Buffer desfalcará a empresa pela primeira vez em 25 anos; veja o motivo

O maior ‘ring announcer’ da história do MMA não participará do UFC 267, e desfalcará um show da companhia depois de 25 anos

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Quando você ouve falar de qualquer coisa relacionada às lutas do UFC, é muito provável que já venha a mente, o bordão ‘IIIIIIT’S TIME!’. A frase é bordão marcante da voz oficial da empresa, Bruce Buffer. Mas pela primeira vez em 25 anos, ela não deve ser entoada em evento do Ultimate. Bruce está com covid-19 e não estará UFC 267!

PUBLICIDADE

O anúncio foi feito durante a coletiva de imprensa oficial do evento, por Dana White. Bruce Buffer testou positivo para o vírus, e optou por permanecer em repouso, em sua casa nos Estados Unidos. O  locutor é esperado para o UFC 268, que acontece no fim de semana seguinte, no dia 6 de novembro.

Este será o primeiro evento numerado do UFC, que Buffer perde na empresa desde fevereiro de 1997. Seu substituto será Joe Martinez, que já ocupa o ‘cargo’ nos Fight Nights.

PUBLICIDADE

Tudo sobre o UFC 267, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA TAMBÉM:
Surpreendeu! Com brasileiro no topo, Sonnen lista melhores lutadores peso-médio de todos os tempos

Confira todos os resultados do Crown Jewel(2021)

Roman Reigns fala sobre prisão de estrela da WWE e projeta luta contra John Cena

“Homofóbico”! Floyd Mayweather causa polêmica ao se recusar a tirar foto com garoto por ele ter unhas pintadas