Home Futebol Vampeta aponta problema de Neymar e cita Ronaldo Fenômeno como exemplo

Vampeta aponta problema de Neymar e cita Ronaldo Fenômeno como exemplo

Atacante foi bastante criticado pela atuação aquém das expectativas

Por Cido Vieira em 11/10/2021 09:08 - Atualizado há 2 meses

Neymar
Reprodução - Jovem Pan

Retornando à seleção brasileira após cumprir automática diante da Venezuela, Neymar bateu o recorde de Pelé e se tornou o quinto jogador com mais partidas pelo escrete nacional. Contudo, a apresentação do camisa 10 diante da Colômbia, em Barranquilla, teve contestações por parte da torcida, a exemplo de toda a equipe, que não conseguiu vazar os Cafeteros e perdeu os 100% de aproveitamento nas Eliminatórias.

No programa “Canelada”, da Rádio Jovem Pan, o ex-jogador e pentacampeão Vampeta destacou que o atacante do PSG vem apresentando um problema antes não visto, a falta de força nas jogadas.

“Hoje eu percebi que ele perdeu umas quatro, cinco bolas, numa maior facilidade, coisa que a a gente vê o Raphinha fazer diferente. No jogo de força, o Raphinha fez, o que Neymar fazia e fazia muito bem, mas assim o que me surpreende é que ele está desanimado. Joga Paris Saint-Germain, levou o parça que ele queria tanto do lado, que o Messi, joga com o Mbappé. Eu não sei por que esse desânimo”, disparou Vampeta.

Na sequência, o ex-jogador falou  que o fator idade pode estar atrapalhando Neymar e citou Ronaldo como exemplo, entretanto, Vamp pontuou que apesar das dificuldades oriundas do envelhecimento, o Fenômeno tinha uma força física muito forte.

“A idade chega pra todo mundo. Se você pegar o Ronaldo Fenômeno, todo mundo era moleque, todo mundo magrinho, e o tempo vai passando. Se você pegar o Ronaldo com 21, 22, e depois pega ele já com 30, você vai dizer o que aconteceu com ele? Só que era muita força, rápido demais. Não tem comparação”, concluiu Vampeta.

LEIA TAMBÉM:

Galvão chama Neymar de “idiota”, veto de Bolsonaro na Série A, morte de ex-Palmeiras, e mercado: notícias do futebol no final de semana

Seleção brasileira: confira a agenda de jogos após a vitória diante da Colômbia

Milton Neves dispara contra Neymar: “está atrapalhando a seleção!”

Substituto de Felipão, confusão com jogadores, ação no STJD e muito mais: as notícias do Grêmio na última semana

Jogador tem mal súbito e morre durante partida de futebol amador em Pernambuco

20 jogadores brasileiros que estão jogando na Ásia e você não saiba

Soteldo no Flamengo, Marcelo na Série A e mais: Veja os últimos rumores do mercado

10 jogadores que poderiam voltar onde foram revelados no Brasil

Brasileirão, Eliminatórias e Série C: veja a agenda de jogos desta segunda-feira (11)

Exit mobile version