Home Futebol VÍDEO: Torcedores do Santa Cruz invadem o gramado para agredir jogadores após eliminação na Copa do Nordeste

VÍDEO: Torcedores do Santa Cruz invadem o gramado para agredir jogadores após eliminação na Copa do Nordeste

Santa Cruz perdeu do Floresta nas penalidades e não vai jogar a fase de grupos da Copa do Nordeste 2022

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

Cenas lamentáveis marcaram a noite de terça-feira (19) na partida entre Santa Cruz e Floresta, realizada na Arena Pernambuco, na região de Recife, válida pela segunda fase de qualificação para Copa do Nordeste 2022.

PUBLICIDADE

Dezenas de torcedores do Santa Cruz invadiram o gramado após a eliminação da equipe para tentar agredir os jogadores, que tiveram que correr para os vestiários, evitando uma tragédia maior.

Alguns dos invasores chegaram a perseguir os atletas no túnel de acesso aos vestiários, mas não conseguiram alcançá-los.

PUBLICIDADE

A Polícia Militar que estava fazendo a segurança no estádio tentou coibir a ação deste grupo de torcedores, mas não conseguiu evitar que algumas instalações da Arena Pernambuco fossem danificadas.

Depois de toda confusão, os ânimos se acalmaram e os torcedores foram detidos ainda no gramado.

Tirando todo conflito após o apito final, o jogo em si foi eletrizante. Santa Cruz e Floresta empataram por 3 a 3, com os cearenses avançando de fase vencendo nas penalidades por 4 a 2.

O Santa Cruz vive um momento turbulento em sua história. Além da eliminação precoce na Copa do Nordeste e não ir à fase de grupos, o tradicional clube pernambucano foi rebaixado para Série D do Brasileirão recentemente.

LEIA TAMBÉM

Flamengo terá retorno de titulares contra o Athletico; veja provável

PUBLICIDADE

Calleri avalia “ataque perfeito” do São Paulo e revela “pior erro” da carreira

STJD define punição de titular do Palmeiras por expulsão

Galvão Bueno detona VAR em jogos do Flamengo e Atlético