Home Outros Esportes 76ers x Raptors: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

76ers x Raptors: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Philadelphia 76ers e Toronto Raptors vão se enfrentar nesta quinta-feira. Saiba como assistir ao jogo da NBA ao vivo hoje na TV e online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
PUBLICIDADE

O Philadelphia 76ers enfrenta o Toronto Raptors, às 21h desta quinta-feira (11), pela temporada regular da NBA. Tanto 76ers quanto os Raptors estão passando por um momento difícil recentemente e agora tentam se reabilitar. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo da NBA ao vivo hoje.

Como vem o Philadelphia 76ers para a partida?

Os 76ers estão muito desfalcados por causa da COVID-19. Joel Embiid, Matisse Thybulle e Tobias Harris estão no protocolo da liga. Aliás, Embiid, diagnosticado com a doença, ficou fora dos últimos dois jogos e, coincidentemente, os mandantes desta quinta-feira perderam. O ataque da equipe tem sido apenas mediano nos últimos três jogos, com 106,3 pontos por jogo. A defesa, por sua vez, está em má fase, cedendo 108,7 pontos de média. Além disso, os jogadores dos 76ers não conseguem proteger os arremessos de fora da linha dos três. Sem o pivô camaronês, Tyrese Maxey (19 pontos por jogo), Furkan Korkmaz (16,3) e Georges Niang (16) são os principais jogadores dos 76ers.

Como vem o Toronto Raptors para a partida?

Logo após fazer uma sequência de cinco triunfos seguidos, os Raptors engataram uma sequência de três reveses consecutivos. Ofensivamente, o time  tem sido abaixo da média nas últimas três vezes que entrou em quadra. Entretanto, a equipe está apresentando um grande volume ofensivo, com 41,3 field goals convertidos. No lado defensivo, os Raptors estão entre as equipes com menor número de arremessos de quadra convertidos (37;7). Por fim, nos últimos três jogos, Fred VanVleet (18,3), O.G. Annuoby (17,7) e Gary Trent Jr. comandam as ações ofensivas do time canadense.

PUBLICIDADE

Onde assistir ao jogo entre Philadelphia 76ers x Toronto Raptors

A partida entre Philadelphia 76ers x Toronto Raptors acontece nesta quinta-feira, às 21h. E você pode assistir ao jogo da NBA ao vivo hoje pela TV, no SporTV 2, pela internet, no TNT Sports, na Twitch, e por streaming, pelo NBA League Pass.

LEIA TAMBÉM

Após novela e suspensão, Ben Simmons sofre lesão nas costas e é desfalque do 76ers por tempo indeterminado

Após confronto, Kevin Durant se derrete por Scottie Barnes: “Ele sabe jogar do jeito certo”

PUBLICIDADE

Problemas com o peso? Ex-jogador da NBA dá conselho direto a Zion Williamson

Lillard detona arbitragem da NBA após mudança na regra: “É inaceitável”

Flamengo tem posição definida e Renato não deve ficar no Flamengo para 2022

Felipe Melo no Internacional? Confira os motivos que fazem o clube gaúcho sonhar com o jogador do Palmeiras

PUBLICIDADE

Vai sair? Neto revela novidade importante sobre sua permanência na Band

Douglas surpreende e detona ex-Corinthians que foi campeão mundial pelo clube