Home Futebol 8 jogadores contratados pelo Palmeiras na ‘Era Crefisa’ que talvez você não lembre

8 jogadores contratados pelo Palmeiras na ‘Era Crefisa’ que talvez você não lembre

Palmeiras investiu e segue investindo em contratações na ‘Era Crefisa’, porém, alguns atletas não vingaram e não deixaram saudades nos alviverdes

Por Eduardo Suguiyama em 06/11/2021 07:45 - Atualizado há 4 anos

Cesar Greco/ Ag. Palmeiras

Nos últimos anos, o Palmeiras se tornou uma potência no futebol nacional, o investimento da Crefisa, que se iniciou em 2015, foi chave para isso, trouxe grandes medalhões para o Verdão, porém, principalmente lá no início da parceria, alguns jogadores nem tão conhecidos assim passaram pelo alviverde.

Diante disso, o Torcedores.com fez uma lista dessas contratações:

Ryder Matos

O atacante chegou no início da ‘Era Crefisa’, mas não teve espaço, foram apenas três jogos em seis meses. Sem grandes chances, o avançado acabou saindo do alviverde e retornou a Fiorentina-ITA.

Régis

Cria do São Paulo, o meia chegou ao Verdão em 2016, após boa temporada no Sport, porém, no alviverde não teve sequência de jogos e como de costume sofreu com as lesões.

Rodrigo

O volante chegou ao Palmeiras em 2016, mas não conseguiu espaço ao concorrer com Gabriel, Arouca, Tchê Tchê e Jean. Pelo menos conseguiu colocar em seu currículo o título do Brasileirão 2016.

Jackson

O defensor chegou logo no primeiro ano da Era Crefisa, em 2015, mas não teve grande sequência. Veio emprestado pelo Internacional e não foi comprado pelo alviverde. Ficou apenas uma temporada.

Nicolás Freire

O zagueiro argentino foi contratado em 2018, mas saiu do clube sem sequer atuar de maneira oficial. O defensor participou apenas de um amistoso contra o Independiente Medellín, durante a Copa do Mundo de 2018, na Cidade do Panamá.

Felipe Pires

O atacante foi outro jovem que gerou bastante expectativa aos torcedores do Palmeiras em sua chegada. Ele pertencia ao Hoffenheim e foi emprestado ao Verdão na temporada 2019. Dentro de campo, Felipe passou longe de ser um jogador de fato revelante para o Verdão. Foram apenas 16 jogos e um gol marcado.

Juninho

Um dos maiores investimentos da Crefisa no Palmeiras, o zagueiro Juninho decepcionou no clube e disputou apenas 22 partidas com a camisa do Verdão. Foi emprestado para o Atlético-MG e Bahia. Hoje está no modesto Midtjylland, da Dinamarca.

Vagner

O arqueiro chegou ao Palmeiras em 2016 após boas temporadas no Avaí. Era reserva imediato de Fernando Prass, que se lesionou quando foi convocado para os Jogos Olímpicos. Porém, Vagner falhou em diversos jogos quando foi titular e assim Jailson ganhou oportunidade e se firmou no gol alviverde.

LEIA TAMBÉM:

Exit mobile version