Home Futebol Cavani no Palmeiras, Geromel no Flamengo e mais: os principais rumores do mercado da bola na semana

Cavani no Palmeiras, Geromel no Flamengo e mais: os principais rumores do mercado da bola na semana

Especulações no mercado da bola agitaram a semana. Nomes de estrelas como Cavani pode impactar o futebol nacional

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

A temporada de 2021 ainda nem terminou, mas diversas especulações do mercado da bola já começam a circular. Nessa semana, houve boatos de Cavani e Soteldo no Palmeiras, o zagueiro Pedro Geromel no Flamengo, Paulinho no Corinthians e uma lista de dispensa no São Paulo.

PUBLICIDADE

Veja abaixo os principais rumores da semana no mercado da bola

Cavani no Palmeiras

O atacante uruguaio não vive bom momento no Manchester United e é especulado no Verdão como um reforço de peso para a gestão de Leila Pereira, porém, o atleta ainda tem muito mercado na Europa.

Soteldo

Atuando na MLS, mais precisamente no Toronto FC, o venezuelano seria mais um reforço importante na lista de Leila Pereira para 2022. Especula-se que o baixinho interessa ainda o Flamengo e o Corinthians.

Geromel no Flamengo

Com um eminente rebaixamento do Grêmio no Brasileirão, Geromel pode ser seduzido por uma proposta do Flamengo, que conta com a queda do rival para ter uma ‘vantagem’ esportiva em sua possível proposta.

PUBLICIDADE

Renovações no Flamengo

Diego Alves, Filipe Luís e Diego Ribas renovaram com o Flamengo até dezembro de 2022.

Paulinho no Corinthians

Em entrevista ao podcast “Hi!Cast“, Duílio Monteiro Alves, presidente do Timão, revelou detalhes das tratativas para contratação do experiente volante.

Lista de dispensa no São Paulo

Com uma temporada abaixo do esperado, o Tricolor Paulista prepara uma lista de dispensa nomes como: Rodrigo, Shaylon, William, Rojas, Galeano, Eder, Benítez, Bruno Alves, Vitor Bueno e Pablo devem sair.

Deyverson de saída do Palmeiras

Especula-se que um clube da Turquia está interessado na contratação de Deyverson. O estafe do atacante também estaria recebendo outras sondagens.

PUBLICIDADE

Guerrero

Após saída eminente do Internacional e de anos no futebol brasileiro, parece que o ciclo de Guerrero no país finalmente chegou ao fim. Agora o destino do atacante deve ser sua terra natal, o Alianza Lima, do Peru.

Thiago Neves

Sem clube desde que deixou o Sport, o meia revelou o desejo de defender o time que o revelou para o futebol nacional, o Paraná Clube.

LEIA TAMBÉM: