Home Futebol Clássico da América! Duelos decisivos no Brasileirão, partidas de Eliminatórias de vários continentes na TV e muito mais: veja os jogos desta terça-feira (16)

Clássico da América! Duelos decisivos no Brasileirão, partidas de Eliminatórias de vários continentes na TV e muito mais: veja os jogos desta terça-feira (16)

Vários jogos movimentam a terça-feira (16) de futebol como Brasileirão e Eliminatórias para a Copa do Mundo 2022 no Catar

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, a seleção brasileira viaja até a Argentina para disputar o Super clássico das Américas. Além do jogão entre Brasil e Argentina, quatro jogos completam a rodada.

PUBLICIDADE

Argentina x Brasil AO VIVO: saiba como assistir o jogo das Eliminatórias na TV

A Copa do Mundo 2022 do Catar está cada vez mais próxima! E com isso, as eliminatórias de cada continente vão decidindo quem poderá viajar até o Oriente Médio para disputar a competição de seleções mais almejada do planeta. Ao todo, 11 jogos serão transmitidos para o Brasil pela TV. Confira onde assistir a todos:

PUBLICIDADE

11 jogos de Eliminatórias para a Copa do Mundo 2022 terão transmissão de TV nesta terça-feira (16); veja programação

BRASILEIRÃO

Já pelo Brasileirão Série A, o Grêmio encara mais uma “final”. O Tricolor gaúcho recebe o Red Bull Bragantino às 18h pela 33ª rodada da competição. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere e pela SporTV, com exceção do estado do Rio Grande do Sul.

Outro confronto importante será o duelo entre Athletico Paranaense e Atlético-MG que acontece mais cedo, ás 16h. De um lado, Furacão divide suas atenções contra competição tendo risco ainda de rebaixamento. Já o Galo, está cada mais vez mais próximo do titulo. A partida terá transmissão ao vivo pela Globo (MG) e pela Jovem Pan News.

Daniel Alves fala em contagiar vestiário do Barça: “Temos que acreditar”

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Benítez fica no São Paulo? Clube volta a negociar permanência do argentino na equipe

Mílton Neves faz nova provocação aos flamenguistas: “vai perder é tudo, VARmengo”

Neymar sente incômodo muscular e não viaja para encarar a Argentina pelas Eliminatórias

11 jogos de Eliminatórias para a Copa do Mundo 2022 terão transmissão de TV nesta terça-feira (16); veja programação

PUBLICIDADE

Cicinho aponta treinador que resolveria situação do São Paulo: “o único”

Mercado da Bola: A pedido de Xavi, Barcelona tentará contratar meia brasileiro

Mauro Galvão indica jogador que merece estar na seleção brasileira: “é importante dar uma chance”

Entenda como empresário envolveu São Paulo e jogadores em golpes

PUBLICIDADE