Home Futebol Alvo colorado, Felipe Melo declara em live: “Prefiro o Internacional do que o Grêmio”

Alvo colorado, Felipe Melo declara em live: “Prefiro o Internacional do que o Grêmio”

Depois do título da Libertadores da América conquistado pelo Palmeiras, Felipe Melo aparece em live e fala sobre o Internacional, que tenta a sua contratação

Por Matheus D'Avila em 29/11/2021 09:39 - Atualizado há 2 anos

Palmeiras/ Divulgação

O sonho do Internacional de contar com o volante Felipe Melo em 2022 é alimentado pelo jogador nas redes sociais. Depois de conquistar o bi da Libertadores da América no último sábado com o Palmeiras, o jogador apareceu em uma live do Instagram comemorando o título. Na interação com os internautas, o “pitbull” gerou comoção entre os colorados ao responder uma pergunta que é fundamental no Rio Grande do Sul: Grêmio ou Inter?

Prefiro o Inter do que o Grêmio”, disse.

O grande detalhe é que Felipe Melo já foi jogador do Grêmio. O ano era 2004 e naquela temporada os gaúchos acabaram sendo rebaixados no Campeonato Brasileiro com o então jovem volante no grupo de atletas.

Interesse do Internacional

Felipe Melo está prestes a encerrar o seu contrato com os paulistas e discute seu futuro junto aos familiares. Além da oferta do Internacional, o São Paulo surgiu como possibilidade. Porém, os colorados apostam nas questões familiares do volante para contar com o jogador em Porto Alegre. A família da esposa é gaúcha e o projeto no Beira-Rio seria para o encerramento da carreira do jogador. O que pesa para o Inter são os valores, já que o teto de gastos do clube está bem limitado.

Conforme informações divulgadas pelo jornalista Leonardo Meneghetti, em seu canal no Youtube, os colorados já fizeram uma proposta pelo volante. O objetivo é fechar o último contrato da carreira do atleta de 40 anos. O estilo de Felipe Melo agrada a direção colorada. O espírito combativo é algo destacado por muitos dirigentes colorados como essencial no atual grupo de jogadores. Dessa forma, a característica de liderança do jogador encaixaria no perfil que vem sido desenhado como desejável para 2022. A contratação, sonhada no início de 2021, acabou não avançando por questões financeiras.

Base política de Rodolfo Landim pede saída imediata de Renato Gaúcho do Flamengo

Milton Neves critica arbitragem por pênalti dado ao Corinthians

Mundial de Clubes, Bola de Ouro e mais: a agenda desta segunda (29)

Neymar sofre grave lesão, saídas no Flamengo, confusão na Libertadores, Bolsonaro: notícias do futebol no final de semana

Exit mobile version