Home Mercado da Bola Antony e Cavani no Barcelona, Hazard na Inglaterra, Conte é do Tottenham e mais: as últimas notícias do mercado da bola internacional

Antony e Cavani no Barcelona, Hazard na Inglaterra, Conte é do Tottenham e mais: as últimas notícias do mercado da bola internacional

Grandes estrelas podem mudar de clube ainda no meio da temporada, restando menos de dois meses para a abertura da janela

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

Com a janela de inverno se aproximando na Europa, os clubes buscam reforços para se manterem firmes nos objetivos desta temporada. Ainda mais, com outros mercados encerrando sua temporada, a exemplo do Brasil.

PUBLICIDADE

Além das joias que seguem disputadas no mercado, entre elas o brasileiro Antony, alguns clubes da Europa já começam o “rodizio” de treinadores. Na Inglaterra, Nuno Espirito Santo deixou o Spurs, enquanto o Barcelona se despediu de Ronald Koeman. Portanto, o Torcedores.com resume tudo que aconteceu de movimentação entre os principais clubes da Europa.

Antonio Conte – Tottenham

Após a goleada sofrida diante do Manchester United, por 3×0, os Spurs demitiram o treinador Nuno Espirito Santo. Para seu lugar, o Tottenham acertou com Antonio Conte. Essa será sua segunda experiência na Inglaterra, já que conquistou a Premier League no rival, Chelsea.

PUBLICIDADE

Xavi – Barcelona

Ídolo do clube e atualmente no Al-Sadd, o ex-meio campista larga como favorito para assumir o posto de treinador dos culés. De acordo com o site “Sport”, Xavi já teria suas exigências atendidas pelo Barcelona.

Adeyemi – Real Madrid e Atlético de Madrid

Assumindo a titularidade de vez no Red Bull Salzburg após a lesão de Sesko, o alemão de 21 anos, apresenta uma incrível evolução nesta temporada. Somando 4 gols na Champions League, recebeu convocações para a Alemanha. No momento é disputado pelo Real e Atlético de Madrid.

Ramon – Roma

Segundo apurações do Torcedores.com, a Roma, clube dirigido por José Mourinho tem interesse no lateral Ramon. Atualmente no Flamengo, vem recebendo elogios por suas boas atuações. Com 21 anos, sua multa gira em torno de 50 milhões de euros (R$ 325 milhões).

Aurelien Tchouameni – Manchester United

Mais uma joia francesa que vem encantando na Ligue 1. Aurelien Tchouameni, de 21 anos, pertence ao Monaco e de acordo com o Football Insider pode fechar com os red devils.

PUBLICIDADE

Belotti – Arsenal

Campeão europeu com a Itália, Belotti vem caindo de produção nas duas últimas temporadas, assim como seu time, o Torino. Ainda assim, na seleção desempenha um bom papel. Desejo antigo dos gunners, o negócio pode ser concretizado em janeiro, já que seu contrato com o clube italiano se encerra no final da temporada.

Antony e Cavani – Barcelona

Passando por um período de reformulação, o Barcelona entende que precisa de mais reforços de peso para mesclar com os jovens. Ao mesmo tempo, o centroavante Kun Aguero deve deixar o clube. Cavani, Ndombele, Aubameyang e Antony aparecem nos rumores, o último também interessa ao Manchester City e Bayern de Munique.

Eden Hazard – Newcastle e Chelsea´

Ídolo do Chelsea, o belga pode está retornando para a Inglaterra. No entanto, o destino do atacante beira outro bilionário, o Newcastle. Sem espaço no Real Madrid, a estrela interessa o clube inglês e chegaria junto com outro jogador em baixa na Espanha, Philipe Coutinho. Ainda assim, os blues já demonstraram interesse em repatriar Hazard.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Ainda lutando por igualdade, jogadores africanos se destacam no começo da temporada europeia

Guiado por Leandro Damião, Kawasaki Frontale é bicampeão japonês