Após citar “aviso” de preocupação de Renato com o Grêmio, Léo Moura diz acreditar no clube: “Lutar enquanto tiver chance”
Ex-lateral do Grêmio, Léo Moura teve uma convivência amistosa com Renato Portaluppi no clube
Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Presente no elenco do Grêmio entre as temporadas de 2017 e 2019, Léo Moura chamou a atenção dos gremistas nas redes sociais nesta última terça-feira pelo diagnóstico que fez do momento dramático do clube. Para ele, que concedeu entrevista ao jornalista Rica Perrone, o tricolor se perdeu desde a saída de Renato Portaluppi.
Neste sentido, ele revelou que Renato sempre avisava que com a sua saída as coisas “desandariam” no Grêmio:
“Eu acho que perderam um pouco a mão, sabe? Porque tudo era o Renato ali. Ninguém dava um passo pra frente (sem consultar). Todos consultavam ele. Mas ele queria que alguém desse partido e também fizesse. Diversas vezes eu escutei ele falando: “Leva na brincadeira, mas quando eu sair daqui o negócio vai desandar, tem pessoas que não estão preparadas para assumir isso e aquilo”. E é o que está acontecendo. Não é normal. O time é bom”, declarou Léo.
Perguntado sobre o que está acontecendo no Grêmio no atual momento, Léo Moura fala; “Tudo era o Renato ali, ninguém dava um passo pra frente sem…”
Léo Moura em entrevista para o Canal do @RicaPerrone pic.twitter.com/LsDitXamdp— Mário Godoy (@aquelemariio) November 2, 2021
Léo Moura na torcida pelo Grêmio
Horas depois da repercussão desta fala, Léo Moura fez um comentário no Instagram da Rádio Pachola mostrando acreditar nas chances de recuperação dos ex-companheiros de Grêmio.
“Enquanto houver chances tem que lutar! Na torcida para que os jogadores consigam dar a volta por cima!!”, escreveu o antigo lateral.
Com os bons votos de Léo Moura, que foi o autor do primeiro gol do Grêmio na campanha do tri da Libertadores, o tricolor – 19° com 26 pontos – volta a jogar no Brasileirão nesta quarta-feira, fora de casa, às 21h, frente ao Atlético-MG.
LEIA MAIS:
Chelsea vence o Malmö, elimina os suecos e se aproxima da classificação na Champions League
Fórmula 1: Grosjean revela atitude inesperada de Vettel após acidente em 2020
Vinicius Jr: jornal lista três desafios para o jogador do Real Madrid; saiba quais
Santos contratou bem? Confira os números de Emiliano Velázquez desde que estreou pela equipe

