Home Mídia Esportiva Apresentador revela que foi “atacado” pela militância na Globo: “Perdi oportunidades por ser homem”

Apresentador revela que foi “atacado” pela militância na Globo: “Perdi oportunidades por ser homem”

Profissional relatou detalhes dos problemas que teve na Globo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Como passou cerca de quatro anos na Globo, Fred Ring revelou o motivo de ter pedido demissão. Apesar de trabalhar em uma grande empresa, o apresentador se sentiu desvalorizado, afirmando que estava sendo boicotado nos bastidores. Dessa maneira, em sua visão, a atitude da chefia surgiu por interferência de questões políticas, algo que determinou o fim da sua passagem na emissora.

“Eu senti que fui obrigado a ir embora. Eles criaram uma situação incômoda para mim e tão injusta que eu tive que pedir para sair. Cheguei e perder oportunidades por ser homem e (foi algo) dito pela chefia. Tudo que vocês podem imaginar de sexismo, machismo e racismo que a esquerda militante bate e cobra da sociedade foi feito comigo. Me senti atacado e perseguido pela minha aparência física e meus pensamentos lá dentro. Não era casa para mim, não falávamos a mesma língua, mas eu tenho uma gratidão por tudo que eles fizeram”, disse ao “Podihhcast“.

As limitações impostas pela Globo também causaram uma certa insatisfação por parte de Fred Ring. Sendo assim, depois que conheceu a realidade da emissora, ele admitiu que o sonho de trabalhar no veículo estava distante da realidade.

PUBLICIDADE

“Na época que eu trabalhava o esporte estava dentro do jornalista que pela ética ele não pode ter um patrocinador. Quando cheguei lá é que eu estava no Real Madrid, mas o pneu furou e a realidade não era essa”, completou.

LEIA TAMBÉM

Ex-apresentador da Globo diz que foi “caçado” por colega: “Pessoa que lacra o dia inteiro”

Datena cita Faustão, comemora Fórmula 1 na Band e alfineta: “Parece que estamos na Globo

TV Globo oficializa novidade para a transmissão de jogos em 2022

PUBLICIDADE

Galvão surpreende e revela time de ex-repórter da Globo

Pato, Ricardo Goulart, Romero, Paulinho e mais: 10 jogadores que podem voltar a jogar no Brasil em 2022

Clubes brasileiros definem divisão de dinheiro em acordo por nova Liga

4 times brasileiros que podem virar ‘clube empresa’ em breve

PUBLICIDADE

Ronaldo faz críticas à postura de Rogério Ceni, técnico do São Paulo

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato