Home Futebol Saídas? Atalanta envia representantes para observar dois jogadores do Flamengo

Saídas? Atalanta envia representantes para observar dois jogadores do Flamengo

Clube italiano monitora dupla e Flamengo pode receber investida em breve

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

De acordo com o jornalista Bernardo Ramos, representantes da Atalanta estiveram no Maracanã com objetivo de observar dois atletas do Flamengo e um do Vasco. Como o clube italiano vem trabalhando cada vez mais com jovens atletas, o monitoramento ocorreu para analisar possíveis chegadas para o futuro. Sendo assim, Matheuzinho e João Gomes foram os alvos definidos pelo lado do Rubro-Negro, com apenas o lateral-direito atuando no duelo contra o Fluminense.

PUBLICIDADE

“Foram observados no Fla-Flu por dois representantes da Atalanta, um deles do mais alto escalão, estiveram no Rio de Janeiro. Não existe proposta, vieram observar Matheuzinho e João Gomes, e Riquelme, do Vasco”, disse o comunicador.

No momento Matheuzinho possui contrato até 2025 com o Flamengo, com uma multa de 70 milhões de euros (R$ 441 milhões) para o exterior. Por conta do desfalque de Isla, ele irá seguir ocupando a função de titular e deve ficar ainda mais em evidência. Dessa forma, não seria surpresa que uma proposta da Europa venha a ser feita na próxima janela de transferências.

PUBLICIDADE

Enquanto isso, João Gomes também tem seu vínculo se encerrando em 2025. Porém, por conta da concorrência no meio-campo, sua saída para o futebol do Oriente Médio esteve perto de ser fechada, negócio que acabou emperrando nos momentos finais. Diante da Chapecoense, mediante os desfalques, o camisa 35 ganhou uma oportunidade no empate por 2 a 2. Mesmo assim, uma transferência tem chances de ocorrer em 2022, caso uma proposta satisfatória chegue ao Flamengo.

LEIA TAMBÉM

Quem está melhor na temporada, Michael ou Dudu? Confira os números

Flamengo está perto de fechar com treinador português

Jornalista indica Ricardo Goulart para clube do Brasileirão: “Seria camisa 9 com os pés nas costas”

PUBLICIDADE

Flamengo tem posição definida e Renato não deve ficar no Flamengo para 2022

Felipe Melo no Internacional? Confira os motivos que fazem o clube gaúcho sonhar com o jogador do Palmeiras

Vai sair? Neto revela novidade importante sobre sua permanência na Band

Douglas surpreende e detona ex-Corinthians que foi campeão mundial pelo clube

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato