Home Futebol Atlético-MG pode ter seis desfalques contra o Corinthians; veja lista

Atlético-MG pode ter seis desfalques contra o Corinthians; veja lista

Em casa e com apoio da torcida, Atlético enfrenta o Corinthians

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético encara o Corinthians nesta quarta, às 19h (de Brasília) no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Líder absoluto com 65 pontos, a equipe comandada por Cuca tem desfalques importantes para hoje.

PUBLICIDADE

Convocados para as Eliminatórias da Copa do Mundo, o zagueiro Junior Alonso (Paraguai), o meia Alan Franco (Equador) e os atacantes Eduardo Vargas (Chile) e Savarino (Venezuela) podem perder até três jogos da equipe mineira na competição.

Além do quarteto, outros dois atletas são dúvidas. Jair, poupado por conta de um desgaste físico diante do Coelho, e Keno, com dores musculares, permanecem como dúvidas para encarar os paulistas. Tchê Tchê e Diego Costa serão os substitutos caso a dupla seja novamente vetada pelo departamento médico.

PUBLICIDADE

A boa notícia fica por conta de Nacho Fernández, que cumpriu suspensão automática no final de semana e fica novamente à disposição de Cuca.

A provável escalação do Atlético diante do Corinthians é a seguinte: Everson, Mariano, Nathan Silva, Réver e Arana, Allan, Jair (Tchê Tchê), Zaracho e Nacho Fernández, Hulk e Diego Costa (Keno).

Ficha técnica: Atlético x Corinthians

Data: 10/11/2021, 19h
Estádio: Mineirão
Árbitro: Braulio da Silva (SC)
Assistentes: Éder Alexandre (SC) e Helton Nunes (SC)
Quarto árbitro: Antônio Márcio Teixeira (MG)
VAR: Rafael Traci (SC)
Auxiliar VAR: Thiago Americano (SC)

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Réver e Guilherme Arana; Jair, Allan, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk e Diego Costa.

PUBLICIDADE

CorinthiansCássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Du Queiroz e Giuliano; Róger Guedes, Gabriel Pereira e Renato Augusto.

LEIA TAMBÉM: