Home Mídia Esportiva Benja em novo canal de TV, Neto define melhor jogador do Brasil e jornal revela futuro de Dani Alves: destaques da imprensa

Benja em novo canal de TV, Neto define melhor jogador do Brasil e jornal revela futuro de Dani Alves: destaques da imprensa

Torcedores.com traz um resumo completo do que mais ganhou destaque e repercussão no noticiário brasileiro relativo a comentaristas, apresentadores, repórteres e programas esportivos. Fique por dentro de tudo o que rolou!

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Confira os destaques da imprensa nesta quinta-feira (11):

Sem clube, futuro de Daniel Alves no futebol está nas mãos de Xavi

PUBLICIDADE

De acordo com o jornal Mundo Deportivo, o presidente do clube, Juan Laporta, deixou a decisão sobre a contratação de Daniel Alves nas mãos do novo técnico do Barcelona, o espanhol Xavi.

Hoje no SBT, Benjamin Back negocia com outro canal de TV

PUBLICIDADE

Atualmente profissional do SBT, o apresentador esportivo Benjamin Back negocia com outro canal de TV: a Jovem Pan. A informação é do site Notícias da TV. De acordo com o portal de notícias, as negociações, contudo, estão apenas começando.

Neto detona Corinthians após derrota para o Atlético-MG: “Vocês não tem tesão por jogar bola”

“Agora, vocês, jogadores de hoje, não têm o dever, a satisfação de jogar bola. Vocês não têm tesão por jogar bola. Sabe o que vocês têm? Tesão por ganhar dinheiro. E que, por sinal, está tudo certo”, disparou Neto.

Caio Ribeiro dispara contra torcedores que criticaram Bruninho “bando de covardes”

PUBLICIDADE

“Imagino a impotência de você ver um bando de babaca, de covardes, que se sentem homens pra pressionar uma criança que está dentro de um estádio dividindo um dos momentos mais legais que existem entre pai e filho. Torcendo pelo seu time. E ser acuado por meia dúzia de covardes, eu acho que essa é a palavra”, disse o comentarista.

Mauro Cezar detona Abel Ferreira e diz que sucesso do técnico do Palmeiras se dá pelo fracasso de Cuca e Renato Gaúcho

“Quando voltar de vez a Portugal, campeão da Libertadores de 2021, ou não, Abel, se for consciente, agradecerá aos céus ter enfrentado técnicos como Cuca, que já superou duas vezes praticamente sem atacar, e Renato, que poderá superar pela segunda vez em duelo decisivo. O Paraíso”.

Neto crava o melhor jogador do futebol brasileiro em atividade: ‘Craque do campeonato’

PUBLICIDADE

“O Hulk hoje é o melhor jogador do Brasil. Craque do campeonato”, disse Neto.

Jornal revela como é a relação entre Messi e Sergio Ramos no PSG: “Não se apagam 10 anos de clássico assim”

De acordo com a publicação, Sergio Ramos tem uma “relação cordial, porém distante” com Lionel Messi. Segundo uma fonte contou ao diário francês, “não se apagam 10 anos de clássico assim de uma hora para outra”.

 

PUBLICIDADE