Home Futebol Mauro Cezar detona Abel Ferreira e diz que sucesso do técnico do Palmeiras se dá pelo fracasso de Cuca e Renato Gaúcho

Mauro Cezar detona Abel Ferreira e diz que sucesso do técnico do Palmeiras se dá pelo fracasso de Cuca e Renato Gaúcho

Jornalista questionou elogios ao técnico do Palmeiras pelas últimas semanas

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O jornalista e comentarista Mauro Cezar Pereira questionou os elogios ao técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, especialmente por conta dos últimos jogos da equipe.

PUBLICIDADE

Com aproveitamento acima dos 60%, na final da Libertadores pela segunda vez e vice-líder do Campeonato Brasileiro com 10 pontos atrás do Atlético-MG, Abel tem a confiança dos torcedores do Palmeiras renovada após promover melhorias na equipe. Vale lembrar, porém, que até meados de outubro o português era questionado.

O Footstas exaltou Abel e publicou, em letras maiúculas, que o treinador faz um “excelente trabalho” no Verdão.

PUBLICIDADE

Mauro Cezar, por sua vez, disse que “sob tortura, números dizem qualquer coisa”. O jornalista e comentarista ex-ESPN ainda detonou o treinador e disse que seu sucesso se dá pelos fracassos de Cuca, que perdeu a final da Libertadores de 2020 para ele, ainda no Santos, e a semifinal da atual Libertadores de 2021, pelo Atlético-MG, para o português, e de Renato Gaúcho, que tem feito trabalho questionável no Flamengo e é o adversário de Abel na final da Libertadores.

Veja o que disse Mauro Cezar sobre o técnico do Palmeiras:

“Em 2021 fracassou na luta por 5 troféus.
Perdeu quase 1/4 dos jogos, não venceu quase 50%.
Isso com um dos melhores elencos do país.

“Excelente trabalho” com letras garrafais?

Ou vencedor em 2020?

PUBLICIDADE

Sob tortura números dizem qualquer coisa, já nos ensina há tempos
@agsportlight

Quando voltar de vez a Portugal, campeão da Libertadores de 2021, ou não, Abel, se for consciente, agradecerá aos céus ter enfrentado técnicos como Cuca, que já superou duas vezes praticamente sem atacar, e Renato, que poderá superar pela segunda vez em duelo decisivo. O Paraíso”

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE