Home Futebol Ídolo do Corinthians, Douglas revela que maior referência no futebol foi ex-meia do Palmeiras

Ídolo do Corinthians, Douglas revela que maior referência no futebol foi ex-meia do Palmeiras

Ex-meio-campista surpreendeu ao revelar quem era sua maior referências no futebol

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O ex-meia Douglas, que passou por Corinthians, Grêmio e Vasco, revelou em entrevista ao podcast Podpah que sua maior referência no futebol foi um dos maiores ídolos da história do Palmeiras.

PUBLICIDADE

Segundo ele, sua maior inspiração era Alex, multicampeão pelo Verdão e ídolo também por Coritiba, Cruzeiro e Fenerbahçe, da Turquia.

“Me inspirava no Alex, o Cabeção, que jogou no Palmeiras, ele era p*** pra c****. Deveria ter ido pra Copa de 2022. Era inteligente pra c****. Ele é rei, Deus na Turquia. Foi lá esses tempos atrás e o aeroporto estava lotado até a tampa. Aqui a gente não valoriza os caras f***, po.”

PUBLICIDADE

Douglas é ídolo do Corinthians. O ex-jogador foi contratado em 2008 e foi campeão da Série B, o Paulistão e a Copa do Brasil. Saiu em 2010, passou pelo mundo árabe e pelo Grêmio e voltou ao clube em 2012, tendo conquistado também a Copa Libertadores, a Recopa Sul-Americana e mais uma vez o Paulistão. Além de ídolo do clube, Douglas também é ídolo no Tricolor gaúcho, já que foi campeão da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América em sua segunda passagem.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE