Home Futebol Mercado da Bola: Clube da Série A anuncia contratação de novo técnico

Mercado da Bola: Clube da Série A anuncia contratação de novo técnico

Mais uma contratação de treinador na Série A do Campeonato Brasileiro

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Um outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro anunciou um novo treinador para as últimas rodadas da competição. Quem está de técnico novo é o Atlético-GO, que anunciou a volta de Marcelo Cabo ao clube. Será o terceiro time do treinador em 2021, já que ele passou pelo Vasco e pelo Goiás, maior rival do Dragão, ambos na Série B.

PUBLICIDADE

Veja o anúncio do Atlético-GO:

“O Atlético Goianiense acertou o retorno do técnico Marcelo Cabo. Esta será a terceira passagem do treinador pelo Rubro-Negro!

PUBLICIDADE

Momento decisivo da temporada, poucos jogos para o final do Brasileirão, Marcelo Cabo chega para cumprir os objetivos do clube na temporada.”

O Atlético-GO estava sem técnico na Série A desde a demissão de Eduardo Barroca, no fim de setembro. Com a goleada sofrida para o Palmeiras na última quarta-feira (10), a diretoria agiu rapidamente e acertou a volta de Marcelo Cabo. É a terceira passagem do treinador pelo Dragão. Na primeira, entre 2016 e 2017, ele conquistou a Série B e garantiu o acesso da equipe à Série A. Em 2020, mais uma passagem pelo clube, mas saiu ao fim da temporada e assinou com o Vasco da Gama para 2021.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE