Home Futebol Ex-Corinthians lembra apresentação de Ronaldo e revela pedido feito pelo Fenômeno em festa

Ex-Corinthians lembra apresentação de Ronaldo e revela pedido feito pelo Fenômeno em festa

Ex-jogador brilhou no Corinthians ao lado do Fenômeno, mas revelou que tremeu na apresentação

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Ronaldo foi apresentado como novo reforço do Corinthians em 2009 e surpreendeu não apenas os torcedores, mas também o próprio elenco, que havia acabado de subir da Série B.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao Podpah, Douglas revelou como foi a apresentação de Ronaldo no clube. O ex-jogador disse que o restante do elenco parecia uma ‘escolinha’.

“Eu estava de férias, estava em casa, passou no Globo Esporte. Meu irmão falou que contrataram o Ronaldo. Falei: ‘o que eu vou falar para o cara?’ A apresentação foi duas e meia, três horas da tarde, eram duas horas já estava todo mundo lá esperando o homem”, revelou Douglas, que seguiu.

PUBLICIDADE

“Você só vê o cara na TV, no Real Madrid, seleção, vai falar o que? Seja bem-vindo? Vou ficar quieto. Estava todo mundo sentadinho… Parecia escolinha. Ele chegou, ninguém falou. Ele cumprimentou um por um. Na primeira vez, hora que ele falou comigo, na primeira vez eu gaguejei. Fazia gol brincando.”

Douglas então revelou que seu primeiro diálogo com Ronaldo foi em uma festa. O camisa 9 puxou o meio-campista pelo braço, fez um pedido, e ‘liberou’ o camisa 10 para a festa.

“Estava no meio de uma festa, ele me puxou: ‘só queria falar um bagulho, você joga pra c*****, mas na hora que eu balançar pra cá, eu quero a bola na frente, hora que eu balançar pra cá, quero a bola no pé.’ Ele falou só isso e falou: ‘sai, sai, sai’. Eu fui dar meu rolê na festa.”

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE