Home Futebol Corinthians: Douglas lembra conversa com Tite antes da final do Mundial e revela que chorou junto com o treinador

Corinthians: Douglas lembra conversa com Tite antes da final do Mundial e revela que chorou junto com o treinador

Meia perdeu a titularidade na final do Mundial, mas deu força ao time

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O meia Douglas passou por uma situação incômoda da semifinal para a final do Mundial de Clubes de 2012, quando o Corinthians enfrentou o Chelsea. O jogador foi titular na semi, contra o Al Ahly, e brilhou com um passe para o gol de Guerrero.

PUBLICIDADE

Para a decisão, porém, pensando na marcação de Eden Hazard, Tite decidiu colocar Jorge Henrique na equipe. Com isso, quem acabou ficando sem a vaga foi justamente Douglas.

Em entrevista ao podcast Podpah, Douglas abriu o jogo sobre o diálogo que teve com Tite antes da final do Mundial. O agora ex-jogador revelou que ambos foram às lágrimas na conversa.

PUBLICIDADE

“Ele falou: ‘eu sei o quanto você trabalhou pra estar aqui.’ Assim, assim e assim, aí eu interrompi ele. Falei: ‘não, professor. Deixa eu falar, é uma função que eu não falo mesmo, não vou jogar na beirada.’ Se ele tira o Danilo, a gente perde na bola aérea. O Jorge ia fazer a função perfeita. Jogou pra c****. Falei: ‘a gente vai ser campeão’. Mas avisei, se tiver uma brechinha, me coloca. Choramos os dois juntos. Eles imaginavam que eu ia chegar no vestiário tristão. Isso ajudou pra c****. Eu era bem quisto pelos caras. É um momento único, por que eu sou ser o filho da p***? Nesse momento eu vou mudar? Falei: ‘nós vamos ganhar, professor!’.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE