Home Futebol Bicicleta de Lewandowski, “São Cristiano Ronaldo”, atropelo do Chelsea e Jorge Jesus desesperado: confira o resumo da Champions League

Bicicleta de Lewandowski, “São Cristiano Ronaldo”, atropelo do Chelsea e Jorge Jesus desesperado: confira o resumo da Champions League

Rodada da Champions League desta terça-feira (23) foi repleta de histórias e grandes jogos

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

A rodada da Champions League desta terça-feira (23) foi muito movimentada. Cristiano Ronaldo e Robert Lewandowski novamente foram destaques nas vitórias de Manchester United e Bayern de Munique, assim como o atual campeão Chelsea e o empate entre Barcelona e Benfica. O Torcedores.com preparou um resumo dos principais acontecimentos; confira:

PUBLICIDADE

Bicicleta de Lewandowski e Bayern de Munique avassalador

Um dos favoritos ao título da Champions League, o Bayern tem campanha impecável: são 15 pontos em cinco jogos, 19 gols marcados e apenas três sofridos. Nesta terça, a vítima foi o Dinamo, fora de casa, com gols de Coman e a pintura de Lewandowski; assista:

“São Cristiano Ronaldo”

Já é rotina CR7 salvar o Manchester United na Champions League. Nesta terça, não foi diferente: com o jogo se encaminhando para o empate, o português marcou aos 78 minutos e ajudou o clube a se garantir em primeiro no Grupo F.  Durante a transmissão da partida contra o Villarreal, o narrador André Henning “preveu” o gol do craque; veja:

PUBLICIDADE

Jorge Jesus desesperado e empate entre Barcelona e Benfica

Em jogo decisivo da Champions League, Barcelona e Benfica não saíram do zero no Camp Nou, resultado que deixa a equipe espanhola na vice-liderança do grupo e dependendo apenas das próprias forças para se classificar às oitavas de final.

PUBLICIDADE

Um lance que poderia mudar o jogo chamou a atenção: perto do último minuto, Seferovic driblou Ter Stegen, mas conseguiu perder uma oportunidade inacreditável. Jorge Jesus ficou desesperado e caiu no gramado.

PUBLICIDADE

Atropelo do Chelsea

Atual campeão, o Chelsea de Thomas Tuchel não tomou conhecimento da Juventus e aplicou uma goleada de 4 a 0, gols de Chalobah, Reece James, Callum Hudson-Odoi e Timo Werner. Com esse resultado, a equipe inglesa assume a liderança do Grupo H com 12 pontos, mesmo número do adversário italiano.

Resultados da Champions League desta terça-feira (23):

Dynamo Kiev 1×2 Bayern de Munique
Barcelona 0x0 Benfica
Villarreal 0x2 Manchester United
Young Boys 3×3 Atalanta
Lille 1×0 RB Salzburg
Sevilla 2×0 Wolfsburg
Chelsea 4×0 Juventus
Malmo 1x1 Zenit

LEIA TAMBÉM

Jesus contra o Flamengo? Abel Ferreira fala sobre contar com torcida do Mister na final da Libertadores

Manchester United vence Villarreal com Cristiano Ronaldo decisivo e vai às oitavas da Champions

PUBLICIDADE

Sheik, Neymar, Gabigol e mais: 7 brasileiros que já se destacaram em finais da Libertadores

Série B: luta pelo acesso e fuga contra o rebaixamento ‘pegam fogo’; veja as chances faltando uma rodada

De volta ao Palmeiras? Felipão revela se aceitaria retornar ao time paulista

Chelsea domina Juventus e garante vaga às oitavas da Champions

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Cristiano Ronaldo quebra novos recordes históricos na Champions contra o Villarreal