Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cristiano Ronaldo quebra novos recordes históricos na Champions contra o Villarreal

Cristiano Ronaldo conseguiu estabelecer dois novos recordes pela Champions League na vitória do Manchester United diante do Villarreal

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional, basquete e esportes americanos.

Crédito: UEFA

Cristiano Ronaldo bateu recordes históricos pela UEFA Champions League na vitória diante do Manchester United diante do Villarreal por 2 a 0 nesta terça-feira (23).

Depois de 3/4 do jogo sofrendo bastante, os Red Devils garantiram melhoraram depois que Rashford e Bruno Fernandes entraram e a vitória começou a ser construída com gol de Cristiano Ronaldo na falha do goleiro Rulli. Aos 45 do segundo tempo, Sancho ampliou o placar e definiu a vitória.

Com o gol marcado neste confronto, Cristiano Ronaldo alcançou o feito de ser o primeiro jogador de qualquer clube inglês na história da Champions a marcar gols nas primeiras 5 partidas de uma temporada (com exceção da fase preliminar). CR7 possuiu 6 gols na atual temporada.

Cristiano Ronaldo iguala recorde de Wayne Rooney

Além disso, antes do gol decisivo marcado por Sancho, Cristiano Ronaldo estava com a marca de 4 gols consecutivos pelo Manchester United na Champions League, o primeiro a alcançar este feito desde Wayne Rooney em março de 2010.

Com a vitória, o Manchester United garantiu vaga antecipada às oitavas de final da Champions, enquanto Villarreal, Atalanta e Young Boys dueralão até a rodada final pela segunda vaga do Grupo F.

O Manchester United volta a campo no próximo domingo (28), às 13h30 pelo horário de Brasília, em clássico diante do Chelsea na Premier League, onde CR7 poderá chegar a marca de 800 gols na carreira.

 

LEIA TAMBÉM

Manchester United vence Villarreal com Cristiano Ronaldo decisivo e vai às oitavas da Champions

Jornal espanhol destaca Artur, do Red Bull Bragantino, e chama jogador de “Novo Ronaldinho

Libertadores: Abel conta estratégia do Palmeiras contra o Atlético-MG

Alvo de Corinthians, Palmeiras e Santos, Nikão se manifesta sobre futuro

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato