Home Futebol Jornal espanhol destaca Artur, do Red Bull Bragantino, e chama jogador de “Novo Ronaldinho”

Jornal espanhol destaca Artur, do Red Bull Bragantino, e chama jogador de “Novo Ronaldinho”

Artur ganhou destaque na imprensa espanhola e revelou que Ronaldinho é seu maior ídolo no futebol

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

O atacante Artur é um dos grandes destaques do Red Bull Bragantino na temporada e, nesta quarta-feira (17), concedeu entrevista ao jornal espanhol “AS”.

PUBLICIDADE

Na manchete, a publicação chamou o jogador brasileiro de “novo Ronaldinho”, fazendo referência ao ex-camisa 10 que fez história com a camisa do Barcelona nos anos 2000.

E Artur fez questão de deixar claro que o seu maior ídolo dentro do futebol é justamente Ronaldinho Gaúcho.

PUBLICIDADE

“O jogador que mais admirei foi o Ronaldinho Gaúcho. Eu sempre o acompanhei, ele sempre tentava dribles, passes. Ele foi uma estrela, um ídolo de todos os jovens brasileiros”, comentou Artur.

“Hoje temos o privilégio de estar na mesma geração das duas grandes estrelas de toda a história, Messi e Cristiano Ronaldo. Eles são os grandes jogadores que temos de olhar”, complementou o atacante de 23 anos.

O atleta do Red Bull Bragantino disse também que sonha em jogar no Camp Nou, estádio do Barcelona. Só não sabe se isso poderá acontecer como anfitrião ou visitante.

“Meu sonho é jogar no Camp Nou, onde os meus grandes ídolos jogaram. Sempre quis jogar lá e vou trabalhar para que isso aconteça um dia. Não sei se jogar a favor ou contra, mas quero ter essa experiência”, finalizou.

PUBLICIDADE

Artur estará em campo no próximo sábado (20) na final da Copa Sul-Americana entre Red Bull Bragantino e Athletico-PR. O duelo brasileiro acontece na cidade de Montevidéu, no Uruguai.

LEIA TAMBÉM

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão: Diego Souza se torna o 7º maior artilheiro da história; veja ranking

PUBLICIDADE

Brasil: Tite se revolta com a decisão da arbitragem e detona VAR

Neymar sofre dura derrota após pedido na Justiça em processo contra Zélia Duncan

Seleção prepara medida contra árbitro após cotovelada em Raphinha