Home Futebol Black Friday: 5 jogadores do Corinthians que a torcida quer vender por qualquer preço

Black Friday: 5 jogadores do Corinthians que a torcida quer vender por qualquer preço

O Torcedores.com aproveita a famosa Black Friday para listar 5 jogadores que a Fiel Torcida quer ver bem longe do Corinthians

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

Chegou a esperada Black Friday! Nesta última sexta-feira do mês de novembro, o pessoal vai às compras em todo tipo de comércio, buscando qualquer tipo de desconto. E é inegável que os comerciantes também veem a data como boa oportunidade de alavancar suas vendas.

No mundo do futebol, o torcedor também pensa desse jeito, e se tivesse a oportunidade, aproveitaria a Black Friday para vender alguns atletas com um ‘descontão’ daqueles. Pensando nisso, o Torcedores.com lista 5 atletas do Corinthians, que a Fiel Torcida quer vender por qualquer preço.

Black Friday: 5 jogadores do Corinthians que a torcida quer vender por qualquer preço

Luan

O camisa 7 chegou no início de 2020, teve chances e mais chances e ainda não convenceu. Nem de longe, é aquele Luan do Grêmio de 2017, e o fato de se declarar torcedor do Corinthians, não o poupa da corneta da galera.

PUBLICIDADE

Fábio Santos

O experiente lateral-esquerdo tem falhado defensivamente e já não apoia tão bem no ataque. Apesar de ser ídolo de grandes conquistas, muita gente já não quer mais o camisa 6 de titular no clube.

Gabriel

Há 4 anos alternando a titularidade com o banco de reservas, Gabriel já teve seus bons momentos. Mas ultimamente tem sido lembrado pelo excesso de dribles que tem tomado. Outrora, era pela quantidade de cartões amarelos. Outrora, já foi pela quantidade de passos errados. Sendo assim, a galera já não curte muito a presença de Gabriel no elenco.

Marquinhos

Cria do Terrão, Marquinhos teve poucas oportunidades quando subiu para o profissional, então começou a ser emprestado. Chegou a ir bem no Sport, e pediram seu retorno. Mas desde que voltou, em nada agradou. Essa seria uma boa oportunidade de faturar na Black Friday.

João Pedro

“Mas o cara acabou de chegar, e já quer se livrar?” É só ver como foi a estreia (depois de mais de 3 meses de Corinthians) contra o Ceará, nesta última quinta(25). A jogada do segundo gol, fala por si só.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJqaXlNNTVTdiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

E você, torcedor? Quem você colocaria à venda na Black Friday?

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

PUBLICIDADE