Home Futebol Boca Juniors: vidente diz que ‘magia negra brasileira’ acabou com a força da Bombonera e aponta o Palmeiras como culpado

Boca Juniors: vidente diz que ‘magia negra brasileira’ acabou com a força da Bombonera e aponta o Palmeiras como culpado

Astrólogo afirmou que a ‘La Bombonera’ está suja com magia negra brasileira há muito tempo

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Casa do Boca Juniors, a “Bombonera” sempre foi um dos mais estádios mais temidos e tradicionais do futebol argentino e sul-americano, sendo durante longos anos, o “terror” dos rivais, incluindo os clubes brasileiros que tinha a missão de enfrentar a equipe Xeneize pela Copa Libertadores. Segundo um vidente argentino, no entanto, uma “magia negra brasileira” acabou com a força do estádio.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao jornal Olé, Giorgio Armas, astrólogo nascido na Argentina, afirmou que os brasileiros usaram a magia negra para derrubar o Boca Juniors. “La Bombonera está suja há muito tempo. Por que suja? Porque como o Boca se saiu bem por muito tempo, eles nos machucaram através da magia negra brasileira para nos derrubar“, afirmou.

Armas não chegou a citar nenhum clube específico, mas deu indícios de que o Palmeiras estaria envolvido nessa história da magia negra ao citar que essa equipe já enfrentou o Boca em muitos momentos históricos e atualmente está na final  – vale lembrar que o Verdão tem jogos históricos contra o time argentino na final da Libertadores de 2000 e na semifinal da competição em 2001. Mais recente, as duas equipes se enfrentaram na semifinal em 2018 e o clube Xeneize levou a melhor em todas.

PUBLICIDADE

Os brasileiros e colombianos são fortes nessas questões energéticas. Em campo eles não podiam ter feito nada, mas podiam ter feito qualquer coisa no vestiário, até sacrificar um animal. É uma equipe brasileira que enfrentamos várias vezes em momentos decisivos e hoje está na final. Levaram pessoas para o fazer a magia e deixaram o mal . Deixamos de afetar os rivais no nosso campo e isso nos levou a não vencer como tínhamos que fazer em casa em torneios internacionais”, acrescentou.

PUBLICIDADE

O astrólogo chegou a se oferecer para fazer a ‘limpeza espiritual’ do estádio e projetou um grande ano para o Boca Juniors em 2023.

Leia também:
Tevez: “Não tenho vontade de voltar a jogar”
Mercado da Bola: Guerrero é disputado por dois gigantes da Argentina
Mercado da Bola: cabem no seu time? 7 artilheiros dos países vizinhos
Palmeiras? Cavani deu aval para jogar em outro gigante sul-americano: “Me ligou para vir”
Atleta do Boca Juniors revela drama com depressão: “Tem dias que não consigo me levantar”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes