Home Futebol Tevez: “Não tenho vontade de voltar a jogar”

Tevez: “Não tenho vontade de voltar a jogar”

Tevez pausou a carreira no último mês de junho pelo Boca

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Parece que a carreira de Tevez vai chegando ao final. Em entrevista a ESPN da Argentina, o eterno camisa 10 do Boca Juniors, ainda pensa se dará continuidade a carreira.

PUBLICIDADE

“Não tenho saudades (de voltar a jogar). Quando vejo a Juventus, o Boca Juniors tento buscar aquele fogo dentro de mim, mas não encontro. Gostaria de buscar um equilíbrio para poder jogar futebol e ser feliz”, explica Carlitos.

O atacante fez sua última partida em junho pelo Boca. Tevez também passou por Corinthians, West Ham, Manchester United, Manchester City, Juventus e Shangai Shenhua da China.

PUBLICIDADE

Sobre o futuro, o argentino não se considera aposentado, mas abre novas possibilidades de carreira, fora das quatro linhas.

“Não me imagino como nada. Hoje, me chamam de ex-jogador ou jogador. Estou fazendo um curso de técnico faz um ano, começo um ano que vem um curso de coaching. Vou vendo o que é melhor para mim com minha família. Quando sentir vontade de ser algo, me preparo.”, finalizou o jogador ou ex?

LEIA TAMBÉM

Pogba indica que Juventus é destino preferido para o futuro

Joia holandesa da Juventus pode encerrar a carreira aos 19 anos; entenda

Champions League: veja a provável escalação do Manchester City contra o Brugge

Simeone gosta de estilo “atacante” do River e prevê sucesso de Gallardo na Europa

Returno do Brasileirão possui vice-líder surpreendente; veja classificação

Presidente do Atlético-MG dá forte entrevista e detona Flamengo após pedido polêmico

PSG define primeira mudança no elenco para 2022; veja quem sai

Cebolinha no Palmeiras? Atacante é pedido por torcedores e possui prioridade para 2022; veja cenário