Home Mercado da Bola Cebolinha no Palmeiras? Atacante é pedido por torcedores e possui prioridade para 2022; veja cenário

Cebolinha no Palmeiras? Atacante é pedido por torcedores e possui prioridade para 2022; veja cenário

Palmeiras deve buscar reforços para a próxima temporada e atleta do Benfica foi “indicado” através das redes sociais

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Mesmo com a atual temporada ainda em andamento, o Palmeiras pode iniciar o planejamento para 2022. Sendo assim, os primeiros nomes que estariam sendo cotados para reforçar a equipe já estão sendo falados. Em baixa no Benfica, sem conseguir se firmar como titular, Everton Cebolinha começou a ser especulado por torcedores. No Brasil, o atacante viveu grande fase no Grêmio, mas ainda não conseguiu explodir na Europa.

Apesar do desejo por parte dos palmeirenses, Cebolinha não deve deixar o Benfica em janeiro. De acordo com o jornalista Pedro Almeida, o time português sequer cogita uma saída na próxima janela de transferências.  Apesar de não ser titular nos Encarnados, o atleta é constantemente utilizado por Jorge Jesus durante os jogos.

“Everton Cebolinha não está nas opções do Palmeiras. O jogador brasileiro não deve deixar o Benfica no mercado de janeiro”, divulgou o profissional.

Contratado depois de indicação de Jorge Jesus, Cebolinha possui total confiança do treinador. Contra o Bayern, o brasileiro fez um gol contra e o treinador foi claro sobre o futuro do camisa 7.

“O Everton é um jogador que, se você esteve no Brasil, sabe a qualidade que ele tem. Hoje fez um gol contra e não é por isso que vai ser desvalorizado em relação à qualidade individual que tem. Foi uma entrada difícil, porque estava um jogador daquele lado que o obrigou a baixar muito. Quanto ao futuro dele, tem contrato até 2025 e esse é o futuro dele“, disse.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Ídolo do Palmeiras, Marcos fica “frustrado” com vitória do Corinthians: “Sequei de trouxa”

Memes da 29ª rodada do Brasileirão: Flamengo de ‘Micha’, Veiga ‘pai’ do Grêmio, Guedes salvando o Corinthians e mais

Mercado da bola: Destaque de clube paulista ‘reforça’ o Palmeiras

Palmeiras encerra conversas, jogador deixa o clube e vai para time da Série B

PUBLICIDADE

Em áudio vazado, torcedor do Grêmio que invadiu gramado revela que “ideia era pegar os jogadores do Palmeiras”

Brasileirão: Dupla da Série A aparece entre os 10 melhores dribladores no mundo

Valdivia aconselha que jogador deixe o Palmeiras: “Procurar outro lugar para jogar”

Jorge Jesus no Flamengo? Jornalista dá conselho para o técnico português

PUBLICIDADE