Home Futebol Mercado da bola: Destaque de clube paulista ‘reforça’ o Palmeiras

Mercado da bola: Destaque de clube paulista ‘reforça’ o Palmeiras

Emprestado pelo Palmeiras, o meia Breno Lemos se destacou pelo Ibrachina no Paulistão Sub-20

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O meia Breno Lemos voltou a ser registrado como jogador do Palmeiras no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF, na segunda-feira (1). O jogador de 18 anos estava disputando o Campeonato Paulista Sub-20 pelo Ibrachina, por empréstimo.

PUBLICIDADE

Camisa 10 e titular absoluto, o meia Breno Lemos se destacou disputando o Paulistão Sub-20 pelo Ibrachina. Pelo clube, o jogador fez 10 jogos e marcou seis gols.

Com o fim do empréstimo, Breno Lemos retorna ao Palmeiras, onde deve voltar a fazer parte da equipe sub-20.

PUBLICIDADE

Antes de ser emprestado ao Ibrachina, no início desta temporada o meio-campista foi promovido para a equipe sub-20 do Palmeiras, mas ainda não estreou na categoria. Até o ano passado, Breno atuava no sub-17 do Verdão.

Contrato profissional com o Verdão

Antes de ser emprestado ao Ibrachina, o meia assinou seu primeiro contrato profissional com o Palmeiras, em julho deste ano.

“Assinei meu primeiro contrato profissional na carreira. E em um grande clube, que é o Palmeiras. Um lugar que cheguei com 15 anos e está me ajudando na formação como jogador e homem. É motivo de satisfação conquistar isso e ver que todos estão apostando no meu potencial”, escreveu o meio-campista, no Instagram, que seguiu com mensagem de gratidão para o Alviverde:

PUBLICIDADE

“Gostaria de agradecer ao Palmeiras por todo apoio, suporte e confiança. Também aos meus familiares que sempre estão ao meu lado em todos os momentos. Por fim, aos meus representantes, que sempre me auxiliam em todos os momentos”, finalizou Breno.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Saída do Palmeiras? Clube faz investida para fechar com Abel Ferreira

PUBLICIDADE

Corinthians faz acordo milionário na Justiça com empresário de Guilherme Arana