Home Futebol Brasil terá dois desfalques para próximo duelo das Eliminatórias

Brasil terá dois desfalques para próximo duelo das Eliminatórias

Seleção brasileira só retorna aos gramados pela competição no próximo ano

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O empate sem gols diante da Argentina, em San Juan, foi o último compromisso do Brasil nas Eliminatórias em 2021. Líder absoluto e já garantido na Copa do Mundo do Catar, o time de Tite volta a atuar somente no dia 27 de janeiro, quando encara o Equador, novamente fora de casa, pela 15ª rodada. Para o embate em questão, o técnico Tite terá dois problemas no meio-campo por suspensão.

PUBLICIDADE

Amarelados contra a Albiceleste, Fabinho e Lucas Paquetá perderão o confronto da seleção brasileira frente aos equatorianos. O primeiro foi advertido com cartão após falta em De Paul, já Paquetá se desentendeu com Paredes e também não escapou. Além da dupla, Antony também recebeu amarelo diante da Argentina, mas o primeiro dele nas Eliminatórias.

Com a baixa de Fabinho, Casemiro que estava suspenso,  deve retornar à titularidade. Já para a vaga de Paquetá, Tite terá mais trabalho, uma vez que o atleta vem se destacando, sendo titular em nove jogos seguidos do Brasil. No confronto de San Jose, ele deixou o campo de jogo na segunda etapa, dando lugar a Gérson, ex-Flamengo.

PUBLICIDADE

Além dos equatorianos, a seleção brasileira ainda enfrentará pelas Eliminatórias, o Paraguai, Chile e Bolívia, com os dois primeiros confrontos sendo disputados em solo nacional.

LEIA TAMBÉM: 

Libertadores: final entre Palmeiras x Flamengo tem mudança anunciada de última hora

Neto surpreende e crava qual será a campanha do Brasil na Copa do Mundo; assista

PUBLICIDADE

Camisa da seleção brasileira na Copa do Mundo tem novos detalhes vazados; veja

Galvão Bueno se revolta após Otamendi não ser expulso em Argentina x Brasil: “Árbitro pipocou”

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Tiago Leifert se revolta com lance entre Otamendi e Raphinha em Argentina x Brasil: “Uma das maiores vergonhas que já vi”

Palmeiras x São Paulo, Flamengo x Corinthians, Fortaleza x Ceará e muito Brasileirão: veja a agenda desta quarta-feira (17)

Jornal argentino rasga elogios a Vinícius Júnior após lambreta em Argentina x Brasil: “Só resta aplaudir”

Copa do Mundo de 2022 tem 13 seleções já classificadas; confira a lista

PUBLICIDADE