Home Futebol Camisa da seleção brasileira na Copa do Mundo tem novos detalhes vazados; veja

Camisa da seleção brasileira na Copa do Mundo tem novos detalhes vazados; veja

Seleção brasileira já sacramentou passaporte para o Catar na última semana

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Já garantida em sua 22ª Copa do Mundo na história, a seleção deve contar com novidades no uniforme que será utilizado na próxima edição do Mundial. Especializado em camisas, o site “Footy Headlines” trouxe mais detalhes do que pode ser o “manto” canarinho para a competição.

PUBLICIDADE

E ao que tudo indica, o modelo dever vir com alterações, tanto na tonalidade, como uma gola bem diferente da atual. No momento, a seleção tem utilizado uma camisa com gola redonda, e três tons de verde, fazendo uma homenagem aos 50 anos do Tricampeonato, em 1970. No novo uniforme, a gola será polo, na cor amarela e linhas em verde e azul.

Outra mudança significativa é a cor. Enquanto o modelo atual, lançado no final do ano passado, traz a cor amarelo-ouro, a nova camisa da seleção brasileira na Copa, segundo o “Footy Headlines” será na tonalidade “amarelo dinâmico”, que é mais claro e vibrante, com um tom bastante parecido com o utilizado na Copa do Mundo de 2002, quando o Brasil se sagrou pentacampeão do mundo.

PUBLICIDADE

Seleção

Enquanto o lançamento oficial da peça não ocorre, a seleção brasileira volta a campo nesta terça-feira (16), às 20h30 (de Brasília), para encarar a Argentina, em San José, pela 14ª rodada das Eliminatórias. Este será o último compromisso dos comandados de Tite no ano pela competição.

LEIA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

Neymar teria feito duas festas antes de desfalcar seleção por causa de dores musculares

PUBLICIDADE

Copa do Mundo: veja quem pode garantir classificação nesta terça-feira (16)

Série B: Título, acesso e fuga contra a degola; veja as chances faltando duas rodadas

Copa do Mundo de 2022: 11 seleções já estão classificadas; confira a lista

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato