Home DESTAQUE Brasileirão: Confira a classificação atualizada da Série B após os jogos de domingo (21)

Brasileirão: Confira a classificação atualizada da Série B após os jogos de domingo (21)

Três partidas deram andamento a 37ª rodada da Série B do Brasileirão, com destaque para o título do Botafogo com uma rodada de antecedência

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Já garantidos na Série A do Brasileirão, Botafogo e Coritiba entraram em campo neste domingo (21), na luta pelo título da segunda divisão. E o Botafogo garantiu a conquista ao vencer o Brasil de Pelotas pelo placar de 1 x 0. Com a derrota do Coritiba em casa para o CSA, também pelo placar mínimo, o Fogão garante a primeira colocação e termina a Série B como campeão.

PUBLICIDADE

Já para o Azulão a vitória foi vital para manter o sonho do acesso vivo. Com os três pontos, a equipe termina a rodada na 5ª colocação. Por fim, encerrando os jogos do domingo, o Avaí venceu o Náutico fora de casa pelo placar de 2 x 1 , assumindo temporariamente a 3ª posição.

Confira a tabela atualizada da Série B neste link.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ3WWdOd1RldSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Mais informações da Série B

Nesta segunda-feira (22), duas partidas encerram a 37ª rodada da segunda divisão. CRB e Vitoria fazem um duelo de opostos. Isso porque o Galo da Praia precisa dos três pontos para manter vivo o sonho do acesso a elite nacional, enquanto o Leão da Barra deixa o Z4 caso consiga a vitória fora de casa.

Já Guarani e Goiás fecham a rodada em uma “final antecipada” em Campinas. As duas equipes estão separadas por dois pontos. Mas caso o Esmeraldino vença o confronto, o clube chegará aos 64 pontos e garantirá seu retorno à primeira divisão do Brasileirão. Por outro lado, o Bugre pode terminar a rodada na 3ª colocação, dependendo apenas de si para retornar a Série A na última rodada.

LEIA TAMBÉM:

São Paulo ainda pode cair no Brasileirão? Veja chances e próximos adversários do clube
Brasil “cola” na Bélgica no ranking de seleções da Fifa; veja o top-10
Mudanças no Brasileirão, demissão de narrador na Globo, saída de Douglas Costa, Neymar e mais: as últimas do futebol
Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato
Botafogo chega ao bi da Série B; veja o ranking atualizado dos campeões da competição
Lembra dele? Após ser expulso, Neto Berola chuta árbitro; assista

PUBLICIDADE