Home DESTAQUE Brasileirão: confira a classificação atualizada da Série B após os jogos deste sábado (6)

Brasileirão: confira a classificação atualizada da Série B após os jogos deste sábado (6)

Três jogos deram andamento a 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Neste sábado tivemos partidas envolvendo clubes que ainda sonham tanto com o acesso para a Série A quanto equipes que lutam contra o rebaixamento. A rodada teve as vitórias do Náutico contra o Coritiba (2 x 1), Confiança contra o Brusque (3 x 2) e empate entre Operário e Goiás (1 x 1 ).

PUBLICIDADE

Com isso tivemos mudanças tanto na ponta da tabela como entre os times que lutam contra o rebaixamento. O maior destaque foi para o Goiás, que assumiu a 4ª posição neste sábado.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJYTEVoNllZUCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Confira a classificação atualizada da Série B

PUBLICIDADE

Mais informações da segunda divisão do Campeonato Brasileiro

Apesar do tropeço, o Coritiba segue com grandes chances de garantir seu retorno para a primeira divisão, mas pode perder a primeira posição para o Botafogo, que enfrentará o Vasco neste domingo (7). Já Avaí, Goiás, CRB e Guarani seguem firmes na luta por uma vaga na Série A do Brasileirão, com o Náutico ainda sonhando com o acesso, após vencer o Coritiba.

Já a briga contra o rebaixamento segue intensa. O Brasil de Pelotas está matematicamente rebaixado. Dessa forma, três vagas para a Série C seguem preocupando torcedores do Vitória, Confiança, Londrina, Brusque, Ponte Preta, Sampaio Corrêa, Remo, Operário, Cruzeiro e Vila Nova. que buscam se manter na Série B em 2022.

Chama atenção o fato de que do 10ª ao 19ª, todos ainda lutam contra o rebaixamento. Mas faltando quatro rodadas, o perigo, claro, é maior para Londrina, Confiança e Vitória, que hoje fecham o Z4.

LEIA TAMBÉM:

Mercado da Bola: 5 goleiros conhecidos que estão sem contrato e podem reforçar seu time em 2022
Mercado da bola: Reforço do Corinthians? Atacante marroquino se manifesta sobre o assunto
Série A: comentarista prevê destino de clube gigante na competição
Marroquino em gigante da Série A, desabafo de Neymar, proposta por Valdivia e mais: as últimas notícias do futebol
Mudanças de Sylvinho dão certo e Corinthians vence Fortaleza pelo Brasileirão
Neymar faz dois gols pelo PSG e presta homenagens à Marília Mendonça; veja imagens

PUBLICIDADE