Home Futebol Camoranesi, campeão do mundo com a Itália, posa com Neymar e enche de elogios: ‘Sinônimo de bom futebol’

Camoranesi, campeão do mundo com a Itália, posa com Neymar e enche de elogios: ‘Sinônimo de bom futebol’

Ex-jogador que atualmente está desempregado não poupou adjetivos para falar do brasileiro de 29 anos craque do Paris Saint-Germain

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O ex-jogador Mauro Camoranesi publicou uma foto ao lado de Neymar nas mídias sociais e encher o brasileiro de elogios. Na legenda da publicação, o campeão mundial com a Itália em 2006 afirmou que o craque do Paris Saint-Germin é seu jogador preferido.

PUBLICIDADE

Neymar opina sobre saída de Camila Queiroz de novela da Globo: ‘Sem graça’

Camoranesi se aposentou em 2014 e desde então tentou alguns trabalhos como treinador, mas, sem consistência, está sem clube desde fevereiro deste ano. No post que foi ao ar nesta segunda-feira (22), não faltou adjetivos para definir Neymar.

PUBLICIDADE

Veja a publicação:

“Alegria, drible, fantasia, personalidade, coordenação, potência, técnica, velocidade, caráter… Neymar é sinônimo de bom futebol. Além de ser meu jogador preferido.”

PUBLICIDADE

Camoranesi nasceu na Argentina, mas acabou se naturalizando pela Itália e vestiu a camisa da Azzurra na Copa de 2006. Ele começou a decisão contra a França entre os titulares e deu lugar a Del Pierro aos 40′ do 2º tempo, que entrou para jogar a prorrogação e participar, posteriormente, da disputa por pênaltis.

Veja mais:

eSports: Craque Neto confirma presença no Prêmio CBFLol 2021

Messi presenteia fã cego com dispositivo que permite identificação de textos e cores

PUBLICIDADE

Astro do Manchester United, Cristiano Ronaldo tem fortuna em carros e mansões