Home Futebol Neymar opina sobre saída de Camila Queiroz de novela da Globo: ‘Sem graça’

Neymar opina sobre saída de Camila Queiroz de novela da Globo: ‘Sem graça’

Noveleiro assumido, craque do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira se posicionou contra a decisão criativa da emissora em Verdades Secretas 2

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O jogador Neymar deu a sua opinião na polêmica envolvendo a saída da atriz Camila Queiroz da novela Verdades Secretas 2, do Grupo Globo. Em publicação na internet, o craque disse que a atração sem a Angel (personagem de Camila) é a mesma coisa que arroz sem feijão: “Sem graça”.

PUBLICIDADE

Lutador de MMA perde o testículo após levar joelhada em treino

Essa não é a primeira vez que Neymar se manifesta publicamente sobre a novela que é lançada exclusivamente no serviço de streaming Globoplay. Há menos de uma semana, ele postou em seu Instagram uma foto em que aparece colocando os capítulos da trama “em dia”.

PUBLICIDADE

Veja a publicação:  

Entenda a polêmica

PUBLICIDADE

A personagem Angel, vivida pela atriz Camila Queiroz, terá um final diferente do previsto depois de divergências criativas com o autor Walcyr Carrasco. De acordo com o comunicado colocado nas mídias sociais, a ex-global teria discordado dos rumos que o enredo estava tomando e acabou sendo punida por pedir a readequação do roteiro.

A emissora, por sua vez, argumenta que Camila teria exigido uma garantia de que retornaria para uma possível terceira temporada “além de outras demandas contratuais inaceitáveis”. O contrato da atriz com o canal se encerrou no dia 10 de novembro e não foi estendido.

Veja mais:

Nova temporada de La Casa de Papel terá participação de piloto da Fórmula 1

PUBLICIDADE

Messi presenteia fã cego com dispositivo que permite identificação de textos e cores

Neymar é o jogador com mais participações em gols nas Eliminatórias; veja números