Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Chapecoense x Atlético-GO: Saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Chapecoense x Atlético-GO jogam pela 36ª rodada  do Brasileiro nesta sexta-feira (26)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Chapecoense

A 36ª rodada do Campeonato Brasileiro terá sua abertura nesta sexta-feira. Um dos jogos que inicia a programação é Chapecoense x Atlético-GO. A partida será às 21h30 e o Torcedores mostrará como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Chapecoense x Atlético-GO será exibido pelo SporTV para todo o Brasil, menos o estado de Santa Catarina. Os catarinenses que querem ver a partida terão como opção o Premiere.

Já rebaixada para a Série B, a Chapecoense joga agora apenas para cumprir tabela e tentando terminar a competição começando a pensar na tentativa do planejamento para 2022, onde a mira será recolocar a Chape na elite do futebol brasileiro.

Felipe Endres não deve fazer alterações na equipe para encarar o Dragão nesta sexta-feira e ainda terá a volta de  Jordan, que esteve suspenso na última rodada. O time catarinense entrará para tentar atrapalhar a vida dos goianos na luta para evitar a queda,.

Com 41 pontos, o Atlético-GO está quatro pontos acima da zona de rebaixamento. E terá que começar a noite na torcida para que haja, ao menos, empate entre Bahia e Grêmio para poder entrar e buscar a vitória que aproximará o Dragão de permanecer na Série A.

Apenas uma mudança para Marcelo Cabo fazer na partida. Esta é a entrada de Zé Roberto no lugar de Brian Montenegro no ataque. Fernando Miguel, que chegou a deixar o campo contra o Juventude, conseguiu se recuperar de virose e também deve jogar.

Confira as prováveis escalações de Chapecoense x Atlético-GO

Chapecoense

João Paulo; Jordan, Laércio, Ignacio e Busanello; Moisés Ribeiro, Ronei e Anderson Leite; Mike, Kaio Nunes e Henrique Almeida

Técnico: Felipe Endres

Atlético-GO

Fernando Miguel; Dudu. Éder, Pedro Henrique e Arthur Henrique; William Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; Janderson, André Luís e Zé Roberto

Técnico: Marcelo Cabo

LEIA TAMBÉM

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Arthur Cabral tem preço definido, City quer atacante do Chelsea e mais: Veja as movimentações do mercado da bola na Europa nesta quinta (25)

Vai dar Fadinha? Com Rayssa Leal e Pedro Barros, Oi STU Open Rio começa em dezembro e deixará legado

Jornal argentino cita Anitta como “ex de Neymar” ao relatar sobre atração na final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras

Libertadores faz mudança importante e anula regra que favoreceu o Palmeiras em 2021

Maradona ganha estrela da Conmebol e vídeo emocionante; assista

Rivaldo cobra convocação de jogador do Palmeiras: “merecia chance”

Oito estádios que mais vezes sediaram a final da Libertadores

Conheça 7 brasileiros do exterior que podem pintar no seu time em 2022