Home Outros Esportes Chargers x Steelers: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Chargers x Steelers: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Los Angeles Chargers e Pittsburgh Steelers vão se enfrentar na semana 11 da temporada regular. Saiba como assistir ao jogo da NFL ao vivo na TV e online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Los Angeles Chargers enfrenta o Pittsburgh Steelers, às 22h20 deste domingo (21), pela semana 11 da NFL. Chargers e Steelers fazem confronto direto pela vaga de Wild Card da Conferência Americana e tentam se recuperar de resultados negativos da semana anterior. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo da NFL ao vivo.

PUBLICIDADE

Como vem o Los Angeles Chargers para a partida?

Os Chargers tiveram um início de temporada promissor, entretanto estão em baixa atualmente. A equipe venceu apenas um dos últimos quatro jogos. Na semana passada, contra o Minnesota Vikings, o time de LA conquistou apenas 253 jardas no ataque. Ao passo que nas jardas totais este foi o segundo pior jogo dos Chargers, em jardas aéreas, foi o pior. O Quarterback segundo-anista Justin Herbert conquistou apenas 195 jardas lançadas. Além disso, teve apenas um touchdown e uma interceptação. Embora tenha recebido um touchdown, o Running Back Austin Ekeler fez um jogo abaixo, com 59 jardas totais. É provável que Keenan Allen, Wide Receiver, tenha sido o jogador de habilidade mais sólido dos Chargers. Allen fez oito recepções e avançou 98 jardas no total.

A defesa dos Chargers corre o risco de estar muito desfalcada para o Sunday Night Football. O Edge Rusher Joey Bosa, linha defensiva Jerry Tillery e o Linebacker Drue Tranquill estão no protocolo de COVID-19 da NFL. Falando de fatores dentro do campo, o time de Los Angeles cedeu 381 jardas totais aos Vikings. Além disso, permitiu que o Quarterback Kirk Cousins avançasse 294 jardas e marcasse dois touchdowns. Dalvin Cook também fez um bom jogo contra essa defesa, com 118 jardas de scrimmage e um touchdown corrido. Enfim, um lado positivo do setor foi a pressão ao passador, com seis Quarterback hits e dois sacks.

PUBLICIDADE

Como vem o Pittsburgh Steelers para a partida?

No primeiro jogo sem Ben Roethlisberger, após o Quarterback ter sido diagnosticado com COVID-19, os Steelers empataram em 16 a 16 com os até então sem vitórias Lions. Ainda não é sabido se Big Ben voltará ao campo no Sunday Night Football. Então, se ele não for liberado, Mason Rudolph deverá ser titular. O Running Back calouro Najee Harris teve uma boa atuação, com 133 jardas totais. Diontae Johnson, Wide Receiver, por sua vez, liderou o time em jardas recebidas.

A defesa do Pittsburgh Steelers irá muito desfalcada para o jogo do horário nobre. Só para ilustrar, Joe Haden (pé), Isaiahh Loudermilk (virilha) e a estrela T.J. Watt (quadril/joelho) já estão fora. Contra os Lions, a defesa contra o jogo corrido sofreu, permitindo 229 jardas e dois touchdowns.

Onde assistir ao jogo entre Los Angeles Chargers x Pittsburgh Steelers

A partida entre Los Angeles Chargers x Pittsburgh Steelers acontece neste domingo, às 22h20. E você pode assistir ao jogo da NFL ao vivo pela TV, na ESPN, por streaming, no Star+, e pelo NFL Game Pass.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Chiefs x Cowboys: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Vikings x Packers: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Seahawks x Cardinals: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

NFL: Ben Roethlisberger é diagnosticado com COVID-19 e está fora do jogo da semana 10

PUBLICIDADE

Brasileirão: 12 times ainda podem cair para a segunda divisão; veja números

Diego Ribas explica motivo de Jorge Jesus ser “diferente” e relembra conquista do Flamengo na Libertadores

7 jogadores que podem render milhões ao São Paulo se forem vendidos por outros clubes

Fluminense: atacantes marcaram gols em apenas um dos últimos 11 jogos no Brasileirão

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato