Home Outros Esportes Seahawks x Cardinals: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Seahawks x Cardinals: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Em duelo acirrado da NFC Oeste, Seattle ‘joga a vida’ diante de Arizona, que também vem de uma derrota na última semana da NFL

Álvaro Logullo Neto
24 anos, formado em Jornalismo pela Universidade de São Paulo e, desde 2021, redator de esportes no Torcedores.com. Por aqui, um pouco de tudo: tênis, basquete, NFL, Fórmula 1, esportes olímpicos e Fiorentina... digo, futebol!

Tem tudo para ser um grande jogo! Neste domingo, a partir de 18h25 (de Brasília), os Seahawks recebem os Cardinals, em Seattle, numa partida válida pela semana 11 da NFL. Este é o primeiro confronto nesta temporada entre as equipes, que ainda tem compromisso marcado na última rodada da temporada regular. No entanto, a partida deste fim de semana já é crucial — ao menos para a equipe de Seattle. Com apenas três vitórias em nove jogos, os Seahawks precisam vencer para manterem vivas as esperanças de playoffs. Os Cardinals, por outro lado, seguem com a segunda melhor campanha da NFC, com oito vitórias. No entanto, a franquia de Arizona vem de derrota para os Panthers e, certamente, quer retomar o caminho vencedor na temporada dentro do Lumen Field.

PUBLICIDADE

E aí, quem leva? Saiba onde assistir Titans e Saints aqui no Torcedores.com.

Tudo ou nada para Seattle!

Apesar do retorno do quarterback Russell Wilson no último jogo, o ataque dos Seahawks foi muito mal diante dos Packers na semana 10. Nenhum ponto marcado na derrota de 17 a 0 e, portanto, uma campanha 3-6 na temporada. Esta foi a primeira vez que Wilson terminou um jogo sem que Seattle tenha marcado um pontinho sequer em toda a carreira! O próprio QB admitiu seus erros após o revés, mas disse que a má atuação não tem a ver com a lesão no dedo médio da mão direita, responsável por tirá-lo de três partidas em sequência.

PUBLICIDADE

Enfim, resta aguardar para ver se mais uma semana de treino fez bem para o camisa 3. Ainda sem ritmo, Russell Wilson errou muitos passes diante dos Packers e foi interceptado duas vezes. Nada disso poderá se repetir para os Seahawks vencerem os Cardinals, dentro de casa, na semana 11. O triunfo dos mandantes passa, necessariamente, por uma boa atuação de Wilson. A defesa, por sua vez, segue em evolução, mostrando que é capaz de segurar ataques poderosos a poucos pontos. Se perder, os Seahawks basicamente dão adeus às chances de playoffs nesta temporada. Ou seja, um duelo de rivalidade acirrada com cara de decisão já neste domingo.

Arizona espera retorno de seu QB

Se por um lado, os Seahawks contaram com o retorno de seu principal jogador na última semana, os Cardinals, agora, nutrem tão expectativa. Isso porque Kyler Murray, fora dos últimos dois jogos, afirmou que está ‘perto do retorno’. O QB dos Cardinals fez um início de temporada excelente e, devido a isso, chegou a figurar entre os candidatos para o prêmio de MVP da temporada regular. Sem ele, Arizona teve desempenho pífio no ataque no último duelo. Frente aos Panthers, a equipe perdeu por 34 a 10 e acabou sendo superada pelos Packers na classificação da Conferência Nacional (NFC).

Enfm, a atuação dependerá do retorno de seu quarterback titular. Com ele, Arizona se torna MUITO mais favorito no confronto. Vale lembrar que o time está invicto longe de casa, com cinco vitórias e nenhuma derrota. No momento, o ESPN’s Football Power Index atribuiu 56,9% de vitória aos Cardinals. Sem Murray, porém, essa missão fica muito mais dificultada. No fim, estamos diante de um duelo interessantíssimo de QBs. Neste momento, é impossível saber o que reservam Russell Wilson e Kyler Murray para esse embate. Por isso, tudo pode acontecer.

Onde assistir à partida entre Seahawks e Cardinals

Neste domingo (21), você poderá acompanhar o duelo entre Seattle Seahawks e Arizona Cardinals AO VIVO direto do Lumen Field! Para isso, portanto, basta sintonizar no canal ESPN 2, a partir de 18h25 (de Brasília), horário do kickoff. Contudo, se preferir, também é possível assistir a este jogaço através do serviço de streaming NFL Game Pass.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Touchdown do ano? Grandalhão dos Dolphins ‘enlouquece’ e faz jogada bizarra na NFL

NFL: Tom Brady questiona decisão da NFL para a atual temporada: “Terrível e sem sentido”

NFL: Escolha de primeira rodada é dispensada pelos Raiders após vídeo com armas

Jogador mais velho na NBA quer chegar a 20 temporadas e igualar Kobe para honrar memória do pai

PUBLICIDADE

CBF define datas das janelas de transferências internacionais em 2022

Palmeiras x Flamengo: decisão da Libertadores tem polêmica no Uruguai às vésperas do duelo

Cafu surpreende e revela em qual clube gostaria de ter jogado na carreira

Filho de Galvão Bueno critica Casagrande por misturar futebol e política

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato