Home Futebol Conselheiro do Palmeiras explica porque Leila Pereira não tem concorrência na disputa pela presidência do clube

Conselheiro do Palmeiras explica porque Leila Pereira não tem concorrência na disputa pela presidência do clube

Chefe da Crefisa deve ser eleita a nova presidente do Palmeiras, já que é candidata única

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Leila Pereira, que é uma das chefes da Crefisa, está prestes a ser eleita presidente do Palmeiras. Isso porque ela é a candidata única na eleição, que será realizada no dia 20 de novembro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em entrevista ao Hi!Cast, o conselheiro do Palmeiras e ex-presidente da Mancha Verde, Paulo Serdan, explicou porque Leila é candidata única. Segundo ele, ela “chutou a porta” e tirou os sobrenomes do clube.

“Não vai ter disputa porque não tem ninguém. Para quem comandou o clube desde 1914, você não conseguir colocar um candidato para disputar… Tem que parar de vez mesmo. Ficaram de fora e vão torcer contra, como sempre fizeram. Quem está de fora torce para o Palmeiras ir mal para que o outro lado assuma. A Leila está quebrando uma barreira lá dentro, que vai ser importante para o futuro do Palmeiras. Ela quebrou os sobrenomes, chutou a porta, saiu dos Tironis, Mustafás, desse povo.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A oposição do Palmeiras chegou a estudar alguns nomes para disputarem a eleição contra Leila Pereira, mas não deu andamento e ela, provavelmente, será eleita a próxima presidente do clube para o próximo mandato. Ela tem o apoio do atual presidente Mauricio Galiotte.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE
Better Collective