Home Automobilismo Com contrato renovado com a Texaco Racing, Tony Kanaan mira temporada 2022 da Stock Car

Com contrato renovado com a Texaco Racing, Tony Kanaan mira temporada 2022 da Stock Car

Após renovação de contrato, Tony Kanaan seguirá defendendo as cores da Texaco na Stock Car e disputa mais uma etapa neste domingo (21)

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

O campeão internacional Tony Kanaan já mira a próxima temporada da Stock Car em 2022 e vê na corrida deste fim de semana, em Santa Cruz do Sul, uma oportunidade para se preparar para o ano que vem. Retornando ao Brasil após anos correndo na Indy, o piloto da Texaco Lubrificantes fez uma temporada na qual estreou em pistas brasileiras onde nunca tinha corrido.

“Esse ano foi um grande período de adaptação, com reconhecimento das pistas da Stock Car, e já percebo uma melhora no meu desempenho a cada corrida. Vou em busca do meu melhor resultado no ano em Santa Cruz do Sul, mas já usando a disputa como preparação para a temporada de 2022”, destaca Kanaan.

PUBLICIDADE

Com o contrato renovado, Tony Kanaan seguirá defendendo a Texaco Racing nas pistas brasileiras em 2022 em uma união marcada pela experiência do piloto e a tradição da Texaco Lubrificantes.

“A Texaco Lubrificantes é uma marca caracterizada por sua tradição e competência e a união com um piloto com a trajetória vitoriosa do Kanaan, simboliza o compromisso da empresa em levar a excelência em produtos e serviços aos consumidores brasileiros e também ao automobilismo nacional”, destaca Paulo Gomes, diretor de marketing da ICONIC, que tem a Texaco Lubrificantes como uma de suas marcas.

PUBLICIDADE

A etapa deste domingo (21) será a primeira com público após quase dois anos de portões fechados em virtude da pandemia. Para quem quiser acompanhar a competição, além de adquirir o ingresso, precisará apresentar documento com foto original e comprovante da imunização contra a Covid-19. Será exigido apenas a comprovação da primeira dose. Menores de 18 anos estão dispensados da comprovação vacinal.

Os treinos e classificação para a 11ª etapa acontecem no sábado (20) e as corridas no domingo (21), a partir das 13h40. Os fãs do automobilismo poderão acompanhar a disputa na Band, no SporTV e no canal da Stock Car, no Youtube. Ainda, será possível acompanhar a emoção dos bastidores no Instagram da Texaco Lubrificantes.

Botafogo e Vasco definem semifinalista da Copa do Brasil Wlegends

Man in The Arena: Tom Brady vai ganhar série exclusiva no Star+

PUBLICIDADE

Indo contra a cobrança de Renato Gaúcho, CBF define arbitragem para Flamengo e Bahia, no Maracanã

Renato Gaúcho demitido? Marcos Braz avalia situação do treinador no Flamengo

Brasileirão: Palmeiras disponibiliza ingressos para a partida contra o Atlético-GO; saiba como comprar

Brasileirão: Santos disponibiliza ingressos para partida contra o RB Bragantino; saiba como comprar

PUBLICIDADE

“Ele está preparado”, diz Andrés Iniesta, sobre a chegada de Xavi ao Barcelona

Brasileirão Série A: CBF admite terceiro erro contra clube

Risco de demissão? Globo precisou fazer reunião para tratar de treta entre Pedrinho e Roger Flores

Derrota de Neymar na Justiça, treta de comentaristas na Globo, saídas no Vasco e mais: últimas do futebol hoje (17) 

PUBLICIDADE