Mais um título para o futebol feminino do Corinthians! Na noite deste domingo(21), o Corinthians venceu o Independiente Santa Fe por 2×0, conquistando a Libertadores Feminina pela terceira vez em sua história. As duas primeiras foram em 2017 e 2019. E para abrilhantar ainda mais o título, o Timão venceu suas seis partidas na competição, aumentando ainda mais sua supremacia na categoria.
Os gols da partida vieram ainda no 1º tempo da grande final. Adriana abriu o placar aos 10 min em jogada trabalhada, e Gabi Portilho deu números finais à partida aos 41 minutos, após cruzamento de Tamires.
Confira os gols que deram o título da Libertadores Feminina ao Corinthians:
⚪⚫ O primeiro gol da final da CONMEBOL #LibertadoresFem! ⚽ Adriana abriu o placar para o @SCCPFutFeminino.
🔝🇧🇷 ¡El primer gol de la Final de la CONMEBOL #LibertadoresFem! 🔥 Adriana marcó el primer gol de #Corinthians en la Final. pic.twitter.com/vZoPRiOASI
— CONMEBOL Libertadores Femenina (@LibertadoresFEM) November 22, 2021
🔥⚪⚫ Segundo gol do @SCCPFutFeminino na final! 🔝 Gabi Portilho ampliou para 2-0 o placar na decisão da CONMEBOL #LibertadoresFEM.
⭐ El segundo gol de #Corinthians. 🏆 Gabi Portilho marcó para el 2-0 de #Corinthians en la definición de la CONMEBOL #LibertadoresFem. pic.twitter.com/h9itSQhw4M
— CONMEBOL Libertadores Femenina (@LibertadoresFEM) November 22, 2021
O Corinthians finaliza a Libertadores Feminina com seis vitórias em seis jogos, além de incríveis 24 gols marcados e apenas 2 sofridos. Nesta temporada, a equipe de Arthur Elias, que já havia conquistado o Brasileirão, pode ainda conquistar o Paulistão, e fechar 2021 com a tríplice coroa da categoria.
Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter