Home Futebol Com Willian de volta, Corinthians quer recuperar meias para o clássico contra o Santos

Com Willian de volta, Corinthians quer recuperar meias para o clássico contra o Santos

Timão conta com seu camisa 10 para enfrentar o Peixe no domingo (21), na Neo Química Arena

Lucas Ayres
Jornalista no Torcedores.com desde 2021, sou editor responsável pela coordenação de toda a produção audiovisual do site desde 2022, além de produzir matérias especiais, entre entrevistas, coberturas de eventos e artigos analíticos. Completamente apaixonado por esportes, mas em especial por futebol, seja pela sua parte técnica e tática, seja pela sua parte humana, social e sociológica, trabalho na área do jornalismo de esportes desde que me formei, pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passei pela Revista PLACAR, pela Premier League Brasil, pela Esportelândia e pela produção do programa "Esporte Record News", da Record News. No futebol, me especializo na cobertura dos seguintes campeonatos: Brasileirão Série A; Copa do Brasil; Copa Libertadores; Champions League; Premier League; La Liga; Campeonato Paulista. Também cubro basquete, em especial a NBA. Você pode conferir alguns dos meus melhores trabalhos aqui [https://lucasrayres.contently.com] e também um pouco do meu trabalho no audiovisual aqui [tiktok.com/@torcedorescom] e aqui [youtube.com/c/TVTorcedoresOficial/videos].

A semana é de jogos complicados para o Corinthians. Depois de ser derrotado, no último minuto, pelo Flamengo, na quarta-feira (17), o time se prepara para enfrentar o Santos, comandado pelo técnico campeão brasileiro de 2017, Fábio Carille, no domingo (21).

PUBLICIDADE

Buscando entrar no G4, o Timão terá ao menos dois reforços importantes. Um deles é a torcida corintiana, que certamente lotará a Neo Química Arena para assistir aquela que pode ser a sexta vitória seguida da equipe de Sylvinho com os torcedores de volta às arquibancadas.

O outro é ninguém menos que o meia Willian. O camisa 10, que se lesionou em uma das cinco vitórias anteriores em casa, diante do Fluminense, há mais de um mês, está “totalmente recuperado” de uma lesão na coxa, como ele mesmo anunciou em seu perfil no Instagram.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O jogador já reunia condições parciais de jogo para a partida contra o Flamengo, mas ficou de fora dos relacionados. Contra o Santos, deve ir ao menos ao banco, isso se já não voltar ao time titular do Corinthians.

As dúvidas que restam são quais serão os companheiros de Willian no meio do Timão. Em especial, Giuliano e Cantillo. O primeiro sentiu um desconforto na coxa no primeiro tempo do embate contra do Fla, sendo até substituído, enquanto o segundo acusou dores na mesma região após defender a Colômbia na última rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Os dois não treinaram na quinta-feira (18), e ainda carecem de confirmação do Departamento Médico para serem relacionados para o clássico.

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Cantillo no Fluminense? Corinthians toma decisão sobre futuro do meia

Athletico Paranaense pode fazer história duas vezes na final da Copa Sul-Americana; entenda

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Grêmio bate 90% de risco de queda; veja as chances do Brasileirão

Narrador anuncia demissão do Grupo Globo após 13 anos

Brasileirão: ataque, defesa, melhores mandantes e returno; veja as estatísticas após a 33ª rodada

Cafu diz que Neymar ‘não tem vida’ e defende: “A resposta é em campo”

PUBLICIDADE

Gaviões da Fiel volta a exigir demissão de Sylvinho no Corinthians

Mercado da bola: Alvo de clubes da Europa, zagueiro João Victor tem preço definido pelo Corinthians