Home Futebol Cantillo no Fluminense? Corinthians toma decisão sobre futuro do meia

Cantillo no Fluminense? Corinthians toma decisão sobre futuro do meia

Meia do Corinthians, Cantillo foi especulado no Fluminense; cariocas mapeiam reforços para 2022

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

De olho na próxima temporada, o Fluminense avalia internamente eventuais possiblidades no mercado da bola. Na quinta-feira, o ge.com publicou que um dos nomes citados é o de Victor Cantillo, meio-campista que pertence ao Corinthians.

PUBLICIDADE

A princípio, nenhum contato oficial foi feito pela direção do Tricolor das Laranjeiras, mas sim uma sondagem para conhecer as condições financeiras e chances de empréstimo. Contudo, não está nos planos do Corinthians apenas liberar o atleta colombiano.

O jornalista Jorge Nicola noticia que os corintianos só aceitam negociá-lo se for em definitivo. Assim, não quer menos que U$ 3 milhões de dólares, valor investido na contratação de Cantillo. O Timão descarta a possibilidade de emprestá-lo para qualquer clube.

PUBLICIDADE

No Corinthians desde 2020, Cantillo chegou ao Corinthians cedido pelo Junior Barranquilla. Em julho deste ano, assinou um contrato definitivo com o alvinegro até dezembro de 2023. Neste período, são 31 jogos realizados, dois gols e foi responsável por duas assistências.

Com Sylvinho é constantemente acionado, seja como titular ou durante as partidas. No setor, o Corinthians ainda conta com Giuliano, Renato Augusto e Gabriel. Éderson, que pertence ao Timão está emprestado ao Fortaleza.

LEIA TAMBÉM:

Ex-Real no Verdão, Pato, Goulart e mais: as últimas do mercado da bola

PUBLICIDADE

Bayern em campo, Série B e mais: a agenda para a sexta-feira (19)

Lesão? Atlético-MG divulga resultados do exame de Junior Alonso

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE