Home Futebol Daniel Alves tem novo clube, CBF muda chefão da arbitragem e fim do caso Felipe Melo: as últimas do futebol hoje (12)

Daniel Alves tem novo clube, CBF muda chefão da arbitragem e fim do caso Felipe Melo: as últimas do futebol hoje (12)

Torcedores.com traz um resumo das principais notícias do futebol hoje. Não perca nada!

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O futuro de Daniel Alves está definido e o lateral da seleção brasileira voltará a jogar pelo Barcelona, segunda imprensa espanhola, praticamente de graça. A sequência de erros de arbitragem nos jogos do Brasileirão derrubaram Leonardo Gaciba, chefe de arbitragem da CBF. O caso Felipe Melo, que estava ameaçado de detenção no Uruguai, está encerrado e o jogador está liberado para atuar na final da Libertadores no dia 27. Confira essas e outras notícias desta sexta-feira (12):

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (12), a Justiça do Uruguai arquivou a ação que obrigava o atleta alviverde a depor quando desembarcasse no país por causa de uma briga protagonizada em 2017, contra o Peñarol, pela Libertadores.

PUBLICIDADE

Desejado pelo Internacional, jogador tem grave lesão diagnosticada e negócio fica comprometido

William, formado pelo próprio Internacional, está no alvo de prospecção da direção colorada para a temporada de 2022, mas de acordo com o boletim médico divulgado pelo Wolfsburg, da Alemanha, atual clube do defensor, o atleta voltou a sofrer uma grave lesão no joelho e irá parar por um longo período.

CBF anuncia saída de Leonardo Gaciba: “Reformulação na estrutura da arbitragem brasileira”

Nesta sexta-feira (12), a CBF anunciou a saída Leonardo Gaciba, chefe da Comissão de Arbitragem. O atual vice da pasta, Alício Pena Júnior, irá assumir interinamente.

PUBLICIDADE

Neymar toma atitude em processo contra cantora Zélia Duncan: ‘Lesão à honra’

O craque Neymar foi à Justiça solicitar que seja decretado sigilo no processo em que ele move contra a cantora de MPB, Zé Duncan. A informação é do jornalista Diego Garcia, do UOL Esporte.

Dudu, Gabigol, Hulk: veja qual é o jogar mais bem pago de cada time da Série A do Brasileirão

Boa parte dos torcedores dos clubes do Brasileirão têm a curiosidade de saber quem são os jogadores mais bem pagos de cada time da Série A. Confira!

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: De saída do Vasco, Germán Cano define bases salariais para acertar com clube da Série A

Cano já definiu qual será sua base salarial para negociar com clubes da Série A e os valores podem assustar. O argentino vai pedir R$ 450 mil de salário aos clubes que o quiserem a partir do ano que vem.

Jornal crava volta de Daniel Alves ao Barcelona: “Jogará praticamente de graça”

Segundo informação do diário espanhol “AS”, Daniel Alves está de volta ao Barcelona quase seis anos após sua saída. O jogador brasileiro teve aprovação do técnico Xavi – eles atuaram juntos, inclusive – e retornará ao clube catalão em janeiro de 2022.

PUBLICIDADE

Mercado da bola: destaque do Athletico, Abner é especulado no Atlético-MG

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, Aber é um jogador bem avaliado dentro do Atlético-MG, mas, uma negociação para ter o jogador seria muito difícil. Abner é umas das contratações mais caras da história do Athletico, que pagou R$ 10 milhões à Ponte Preta para ter o jogador.

Presidente revela se o Bahia pretende pedir anulação do jogo contra o Flamengo pelo Brasileirão

“Nós temos uma série de representações contra árbitros. Me desculpa, mas não adianta. Não se trata de surdez, mas de má intenção mesmo. Me parece que há no Campeonato Brasileiro um direcionamento de qual clube vai subir e qual vai cair, é muito sério isso”, disse Guilherme Belintani.

PUBLICIDADE