Home Futebol Deu trabalho: novas imagens indicam todo o esforço do segurança do Grêmio para segurar Thiago Santos no fim do Gre-Nal

Deu trabalho: novas imagens indicam todo o esforço do segurança do Grêmio para segurar Thiago Santos no fim do Gre-Nal

Segurança Fernandão teve bastante trabalho para conter o gremista Thiago Santos no Gre-Nal

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Um dos mais irritados dentre os jogadores do Grêmio após as provocações de Patrick no Gre-Nal era Thiago Santos, que tomou para si as dores ao ver o rival levantando um caixão com as cores gremistas – alusão clara à situação de possível rebaixamento tricolor neste ano.

PUBLICIDADE

Para ilustrar toda a raiva de Thiago Santos, o fotógrafo Wesley Santos, da Agência Press Digital, em fotos que foram repercutidas pelo perfil FBI Tricolor, captou o momento que o segurança Fernandão passa um enorme trabalho para segurá-lo:

Apesar da confusão ter sido grande, apenas Patrick e Cortez foram expulsos, mas Thiago Santos se encontra igualmente suspenso por ter tomado o terceiro amarelo durante o jogo. E, por conta disso, não vai poder enfrentar a equipe do Fluminense na terça-feira, 21h30, na Arena.

Confira o que disse a súmula de Marcelo de Lima Henrique sobre as expulsões do clássico Gre-Nal 434 perdido pelo Grêmio:

Patrick: “Por dirigir-se até a arquibancada onde se encontravam torcedores do SC Internacional e receber duas placas em formato de caixão com as cores do Grêmio FBPA, com a figura de uma cruz e a letra “b”. Informo que, após receber as placas, o atleta retornou ao campo de jogo levantando-as e exibindo para todo estádio em tom provocativo”

PUBLICIDADE

Cortez: “Por correr em direção ao seu adversário de número 88, Patrick do Nascimento, que estava exibindo duas placas em formato de caixão com as cores do Grêmio FBPA, com a figura de uma cruz e a letra “b”, dando um tranco com o peito no ombro do atleta adversário citado. Após esse ato, deu-se início a um tumulto generalizado entre os atletas de ambas equipes sendo contidos pela força de segurança”

LEIA MAIS:

Representante de Jorge Jesus se posiciona sobre futuro no Benfica e possível retorno ao Flamengo

Mercado da bola: Grêmio recebe sondagem de time europeu por meio-campista

PUBLICIDADE

Mílton Neves dispara contra Neymar: “está atrapalhando a seleção!

Cicinho aponta treinador que resolveria situação do São Paulo: “o único”

Futuro presidente? Pacotão de dispensas e mais: as notícias do Grêmio deste sábado (23)

Cicinho crava que Tite não ganha a Copa do Mundo e aponta qual treinador seria campeão com a seleção brasileira

PUBLICIDADE

Jorge Jesus é acusado de polêmica com jogadores do Benfica; capitão expõe bastidores

Corinthians será o primeiro time brasileiro a lançar NFTs