Home Futebol Diego Souza mira “festa” na última rodada e pede para torcedor do Grêmio acreditar: “Se tiver pensamento ruim, nem assiste”

Diego Souza mira “festa” na última rodada e pede para torcedor do Grêmio acreditar: “Se tiver pensamento ruim, nem assiste”

Centroavante Diego Souza concedeu declarações à Grêmio TV durante esta quinta-feira

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Motivado pela vitória de 3×0 sobre o Bragantino na última terça-feira e mantendo a confiança em alta sobre as chances de permanência na Série A, o centroavante Diego Souza concedeu entrevista à Grêmio TV nesta quinta-feira e falou que, a partir de sábado, 19h, diante da Chapecoense, um “novo campeonato” estará começando para o tricolor.

PUBLICIDADE

O jogador, que poderá ser reserva de Borja nesta partida, pediu energia positiva da torcida e até “aconselhou” quem estiver com pensamento ruim para nem assistir o jogo. E declarou esperar poder fazer uma “festa” na rodada derradeira da competição contra o Atlético-MG, na Arena, celebrando a permanência.

Neste momento, o Grêmio continua na zona do rebaixamento sendo o 18° colocado com 32 pontos, com sete a menos que o primeiro time fora do Z4 – veja as principais falas de Diego Souza nesta entrevista:

PUBLICIDADE

Jogo contra a Chapecoense no sábado

“O nosso pensamento é ir para mais uma vitória. Nem podemos pensar em outra coisa. Mantendo respeito pelas outras equipes. Precisamos ganhar. A gente tem conversado bastante e a gente precisa engrenar para conseguir essa segunda vitória. Aí depois vamos para uma decisão contra o Flamengo pela permanência. Essa vitória fora nos dará mais confiança e vai fazer a gente acreditar ainda mais. Depois, ganhando do Flamengo, vai clarear bastante para um fim de ano feliz”

Resultados paralelos

“A gente torce para que as coisas possam dar certo, mas o mais importante hoje é a gente fazer o nosso papel. Ainda depende da gente. Temos equipe para encarar de igual para igual o que vem pela frente. Jogamos bem na terça-feira e a gente espera repetir ou jogar melhor. Cada jogo a dificuldade aumenta. Cada um com seus objetivos. Vamos em busca da vitória a todo custo”

Números de gols pelo Grêmio

“Eu só tenho a agradecer ao Grêmio por toda estrutura que me dá. Todos os funcionários, todos meus companheiros. Estou perto de alcançar o Cebolinha como maior artilheiro da Arena, um gol, mas passando ele, o Jardel e outros de muita história aqui eu vou estar ajudando o time e meus companheiros. O mais importante é a gente conseguir as vitórias. Se for com gol meu ou gol contra do adversário… qualquer tipo de gol. O que queremos é sair da situação atual”

Pedido aos torcedores e promessa de “festa” na última rodada

“De coração, eu passo pro torcedor gremista o seguinte: acredita, porque a gente tem acreditado e vai acreditar até o fim. Se for para estar com o pensamento ruim, nem vê o jogo. Venham com a gente que a gente vai fazer por vocês. A partir de sábado, é um novo campeonato. É a nossa vida também. Gremista de verdade, pode ter certeza que faremos o nosso melhor para chegar no último jogo, contra o Atlético-MG, para fazer uma festa e conquistar, não o que planejamos, mas o que foi possível”

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Reta final da Série B, Eliminatórias da Copa, semi da Libertadores Feminina e mais: veja os principais jogos desta segunda(15)

Pato, Ricardo Goulart, Romero, Paulinho e mais: 10 jogadores que podem voltar a jogar no Brasil em 2022

Clubes brasileiros definem divisão de dinheiro em acordo por nova Liga

Vampeta ironiza Tite após classificação do Brasil para a Copa do Mundo: “Não existe troféu para primeiro colocado”

Copa do Mundo 2022: nove seleções já estão classificadas; saiba quais

Flamengo atropela o São Paulo, sondagens por Cano e Caio Ribeiro pistola: veja as últimas do futebol

Valdivia em novo clube, Goulart na Série A, sondagens por Cano, reforço no Flamengo e mais: as últimas do mercado da bola para 2022

Brasileirão Série A: clubes podem receber investimento bilionário de empresa