Home Futebol Dirigente do Inter vê Felipe Melo como “grande jogador” e afirma que direção colorada não concorda com Paulo Paixão

Dirigente do Inter vê Felipe Melo como “grande jogador” e afirma que direção colorada não concorda com Paulo Paixão

Dannie Dubin, vice-presidente eleito do Inter, concedeu declarações sobre temas do momento do clube

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

De olho na montagem do elenco para a temporada de 2022, o vice-presidente eleito do Inter, Dannie Dubin, concedeu entrevista à Rádio Gaúcha fazendo elogios ao volante Felipe Melo, que tem sido apontado como alvo de interesse do clube para o ano que vem. No momento, o jogador de 38 anos tem contrato com o Palmeiras até dezembro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Pessoalmente, eu acho um grande jogador. Mas para fazer uma contratação como esta é preciso conversar com o jogador, entender as expectativas dele. É um jogador com idade avançada para os padrões do nosso futebol. Se isso vier a se concretizar como uma vontade do clube, isso vai acontecer apenas depois da final da Libertadores”, opinou Dubin, antes de falar de questões financeiras:

“Não temos dinheiro para contratar 20 jogadores e esperar que dois ou três deem certo, como se chegou a fazer em outros anos aqui. Não vamos mudar a ideia que estamos adotando de análise de dados. O Palacios é um exemplo, que a torcida e a imprensa já não tinham mais paciência com ele, e agora começou a melhorar o desempenho dele”, avaliou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Caso Paulo Paixão no Inter

Chamando Boschilia de “enganador”, criticando o elenco e sugerindo Dourado, Cuesta e Patrick como moedas de troca, Paulo Paixão viralizou em áudio na última segunda-feira e, mais tarde, pediu demissão do cargo de coordenador da preparação física. Segundo Dubin, a direção não concorda com a opinião demonstrada no áudio:

“Fomos surpreendidos hoje (segunda) pelo vazamento deste áudio. Depois do acontecimento, ele procurou o Paulo Bracks e o Emilio Papaléo, e decidiu pedir para sair, pediu demissão. Nós aceitamos, entendemos a posição dele. Infelizmente não vamos mais contar com ele nessa temporada, mas é um grande profissional, passou várias vezes pelo clube e sempre com um trabalho de excelência”, disse, antes de terminar:

“Externou posições pessoais dele. Tenho minhas opiniões, mas o clube não concorda com as opiniões que, contra vontade dele, se tornaram públicas. Estamos focados nestes jogos, não podemos negar que achávamos que neste momento estaríamos mais à frente na tabela. Estamos em uma posição que não é mais confortável. Precisamos de mais vitórias para conseguir chegar na Libertadores”.

PUBLICIDADE

Ouça:

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Renato Gaúcho faz “pedido especial” à diretoria do Flamengo às vésperas de final da Libertadores

Brasileirão: Atlético-MG tem 99% de chance de título, briga pelo G-4 e Grêmio mantém situação delicada; veja as probabilidades

Coincidência? Flamengo tem sequência idêntica em comparação com semana da final da Libertadores de 2019; confira

PUBLICIDADE

Gabigol e Hulk brilham, aumentando a disputa pela artilharia entre jogadores da Série A; veja a lista

Decisão de Arrascaeta, jogadores de saída, Felipe Melo na mira, morte de dirigente, joia no Real e mais: resumo da semana no Flamengo

Após mais de dois anos, Corinthians volta a entrar no G4 do Brasileirão

Que aula! Renato Augusto teve números absurdos em vitória do Corinthians sobre o Santos; confira

PUBLICIDADE

Pablo Marí de volta ao Flamengo? Dirigente fala sobre chance de negociação

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Better Collective