Home Outros Esportes NFL: DK Metcalf sobre seu temperamento em campo: “Preciso crescer e continuar melhorando”

NFL: DK Metcalf sobre seu temperamento em campo: “Preciso crescer e continuar melhorando”

Metcalf já foi multado por causa de discussão com um jogador adversário e levou uma falta de taunting na abertura da temporada

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Logo após ter sido expulso no final do jogo contra o Green Bay Packers, o Wide Receiver DK Metcalf reconheceu que precisa controlar o seu temperamento. Só para ilustrar, o jogador do Seattle Seahawks foi ejetado na última partida depois de se desentender com jogadores adversários. Desse modo, ele foi pela terceira vez conversar com o treinador principal Pete Carroll por questões não relacionadas ao jogo.

PUBLICIDADE

“Eu e (Carroll) conversamos umas três vezes. Eu acho que tive três acessos de raiva neste ano, então conversamos três vezes e o diálogo foi sempre bom”, disse o Wide Receiver de 22 anos, segundo o site oficial dos Seahawks. “Sou um jogador passional e nunca vou levar desaforo pra casa por nada. Ele entende isso, mas, ao mesmo tempo, estou começando a me tornar líder do time e tenho que crescer e continuar melhorando. Eu sei que tenho trabalho para fazer ainda. Não gosto de usar a minha idade como desculpa, mas de vez em quando eu esqueço que tenho 23 anos. Eu tenho que continuar crescendo a cada dia e os erros serão consertados”.

Anteriormente à “explosão” no último domingo, DK Metcalf também se envolveu em uma discussão com Marshon Lattimore, dos Saints. Além disso, protagonizou um bate-boca com o ex-jogador e apresentador Shannon Sharpe nas redes sociais E, por fim, levou uma falta de taunting na semana 1.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Seahawks x Cardinals: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

NFL: Em jogo de retorno de Quarterbacks, defesa dos Packers aparece e aplica shutout nos Seahawks

NFL: Em batalha defensiva, Saints vencem fora de casa depois da semana de descanso

Veja o que pode mudar com a Taunting Rule da NFL

PUBLICIDADE

Brasileirão: Corinthians fica mais perto da Libertadores e Grêmio supera 90% de chance de rebaixamento; veja as probabilidades

Narrador anuncia demissão do Grupo Globo após 13 anos

Brasileirão: ataque, defesa, melhores mandantes e returno; veja as estatísticas após a 33ª rodada

Cafu diz que Neymar ‘não tem vida’ e defende: “Ele tem que dar resposta em campo”

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato