Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Dorival explica treta com Diego Alves, Villas-Boas define futuro, retorno de Arrascaeta: as últimas do Flamengo hoje (16)

Torcedores.com traz as últimas notícias do Flamengo para você não perder nenhum detalhe

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Crédito: Montagem Torcedores

FLAMENGO DEFINE RETORNO DE ARRASCAETA

Baixa no Flamengo nas últimas semanas por conta de uma lesão, o meia De Arrascaeta novamente será desfalque com a camisa rubro-negra no duelo contra o Corinthians nesta quarta-feira (17), no Maracanã, pelo Brasileirão. Contudo, o torcedor do time da Gávea está bem próximo de ver o uruguaio novamente em ação. Segundo o “ge”, o jogador passou por avaliações nesta segunda-feira (15), e ficou definido que ele retornará em Porto Alegre, conta Inter ou Grêmio.

DORIVAL EXPLICA TRETA COM DIEGO ALVES

“Não foi durante o treino (a discussão). Chamei ele e disse que não iria jogar porque ele estava voltando de lesão e tinha ficado alguns jogos fora da equipe. Diego tinha ficado em tratamento e só fez um treinamento na sexta e nós viajaríamos para jogar no sábado. Ele entendeu que voltaria como titular. Como o time estava bem, o César não tinha tomado gols, eu achei que fosse um risco desnecessário, mas ele entendeu de outra forma. Respeito muito o Diego, um dos grandes goleiros do futebol brasileiro, não teve nada demais na situação”, disse Dorival Jr.

BRUNO VIANA PODE RENOVAR PARA 2022

A possível conquista da Copa Libertadores da América para o Flamengo pode dar um futuro surpreendente para o zagueiro Bruno Viana. O defensor tem contrato com o Rubro-negro até dezembro deste ano e pode ter seu contrato renovado em caso de título. A informação foi divulgada pelo site Goal, inicialmente.

PAQUETÁ TEM VÍDEO ÍNTIMO VAZADO NAS REDES

O nome do jogador Lucas Paquetá ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter após ter um suposto vídeo íntimo vazado, nesta terça-feira (16). O compartilhamento das imagens, porém, pode configurar crime por infração ao direito de privacidade garantido pela Constituição.

VILLAS-BOAS TOMA DECISÃO SOBRE O FUTURO

Livre no mercado após deixar o Olympique de Marselha, André Villas-Boas teve nome ventilado no Flamengo. Como é adepto da mesma “escola” de Jorge Jesus, o português seria visto como um profissionais para ocupar o lugar de Renato Gaúcho em 2022. Porém, a tendência é que o treinador aguarde outro convite, já que o futebol brasileiro não se encontra como prioridade.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte

As melhores notícias de esportes, direto para você