Home Futebol Especulado no Flamengo, André Villas-Boas define prioridade para a sequência da carreira

Especulado no Flamengo, André Villas-Boas define prioridade para a sequência da carreira

Treinador português estaria na lista do Flamengo para substituir Renato Gaúcho

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Livre no mercado após deixar o Olympique de Marselha, André Villas-Boas teve nome ventilado no Flamengo. Como é adepto da mesma “escola” de Jorge Jesus, o português seria visto como um profissionais para ocupar o lugar de Renato Gaúcho em 2022. Porém, a tendência é que o treinador aguarde outro convite, já que o futebol brasileiro não se encontra como prioridade.

PUBLICIDADE

Benfica se pronuncia sobre permanência de Jorge Jesus

De acordo com o jornal “Record“, Villas-Boas é visto como um dos favoritos para assumir a seleção de Portugal e aceitaria uma proposta de imediato. Apesar de ter sido campeão da Eurocopa, Fernando Santos se encontra pressionado após o time não conseguir vaga direta na Copa do Mundo e precisar disputar a repescagem.

Recentemente, o português admitiu que a possível experiência de treinar uma seleção agrada bastante. Dessa maneira, ele vê com bons olhos o cenário de trabalhar em uma Copa do Mundo, objetivo que tem chances de bater na sua porta antes do esperado. Sendo assim, o Flamengo seria carta fora do baralho neste momento, tendo em vista o cenário de assumir Portugal.

PUBLICIDADE

“Gostaria muito de estar um Mundial antes de terminar carreira. Sou um homem sem fronteiras geográficas. Estou aberto a tudo o que me possa proporcionar a experiência do que é treinar um jogador quando este defende o seu país, e não um jogador que está vinculado contratualmente a um clube”, disse no evento “Web Summit”.

Além de Villas-Boas, Carlos Carvalhal também esteve cotado para trabalhar no Flamengo. Jorge Jesus, com contrato até junho de 2022 com o Benfica, é o sonho dos torcedores, mas a diretoria não teria tempo para esperar até a metade do próximo ano para tentar o retorno do ‘Mister’.

LEIA TAMBÉM

Volta ‘em breve’? Gerson parabeniza o Flamengo e manda recado especial para deixar a torcida animada

Flamengo toma decisão sobre Arrascaeta às vésperas de final da Libertadores

PUBLICIDADE

Treta? Ex-zagueiro do Flamengo, Junior Baiano já ameaçou dar “porrada” em ex-humorista da Globo

No DM: Flamengo perde mais um titular para a sequência da temporada

Cicinho define lista de jogadores que devem ficar no São Paulo: “o resto põe em um carro e troca”

Edmundo declara estar torcendo para que clube não caia para Série B mas dispara: “Tem muita coisa errada ali”

PUBLICIDADE

TV Globo irá transmitir dois jogos ao vivo hoje (16); veja quais

Clássico da América! Duelos decisivos no Brasileirão, jogos de Eliminatórias de vários continentes na TV e muito mais: veja os jogos desta terça-feira (16)

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE