Home Futebol Volta ‘em breve’? Gerson parabeniza o Flamengo e manda recado especial para deixar a torcida animada

Volta ‘em breve’? Gerson parabeniza o Flamengo e manda recado especial para deixar a torcida animada

Gerson foi vendido por R$ 160 milhões há alguns meses, mas já deixou saudade na torcida Rubro-Negra

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O volante Gerson parabenizou o Flamengo pelos 126 anos e aproveitou para deixar um recado especial para torcida rubro-negra nas redes sociais. Campeão da Libertadores (2020) e bicampeão do Brasileirão (2019 e 2020), além de outras cinco taças, o ex-camisa 8, hoje no Olympique de Marselha, da França, animou os torcedores após a mensagem.

PUBLICIDADE

“Alô, Mengão! Coringa na voz… Estou passando aqui para desejar um feliz aniversário de 126 anos, todos vocês sabem que o meu coração é vermelho e preto. Desejo tudo de bom! Nos vemos em breve”, disse Gerson, em publicação postada pelo perfil oficial do Olympique de Marselha nas redes sociais.

Gerson foi vendido ao Olympique na última janela de transferências por cerca de 25 milhões de euros (R$ 160 milhões), e tem tido dificuldades para se adaptar e se firmar no clube comandado por Jorge Sampaoli, que pediu a contratação do jogador. Até o momento, o brasileiro soma 14 jogos, um gol marcado e duas assistências.

Milton Neves diz que jogador do Flamengo deveria ser titular da seleção se a Copa fosse agora: “Primeiro ele, depois o Neymar…”

Recentemente, o jornalista Jorge Nicola falou sobre a possibilidade de Gerson retornar ao Flamengo devido ao baixo aproveitamento na França, mas principalmente pela relação com os demais jogadores do elenco. “Ao que parece, o ex-jogador do Flamengo não vai durar muito tempo em sua segunda tentativa de passagem pelo futebol europeu. (…) A passagem do Gerson ainda é discreta pelo clube francês. O pior, a relação dele com outros atletas não é das melhores. A alegação é de que ele é o queridinho do Sampaoli, e até por isso tem alguns privilégios dentro de campo. A verdade é de que se o Gerson não mostrar muito mais disposição e intensidade, algo muito cobrado no futebol europeu, a tendência é que ele volte ao futebol brasileiro. Vale a lembrar que ele já passou pela Fiorentina e pela Roma”, disse em seu canal no Youtube.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJyM0ZzUkV5VyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Leia também:
Flamengo: comentarista da ESPN detona Renato Gaúcho por elogios a arbitragem contra o Bahia: “Dissimulado e cara de pau”
Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato
Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato
Diego pede desculpas por expulsão em vitória do Flamengo, mas detona Rossi: “Desleal e covarde”
Gabigol marca o 100º gol pelo Flamengo e tem momento especial com a torcida; assista
Renovação de Arrascaeta, futuro de Renato Gaúcho em outro time e mais: as notícias do Flamengo hoje
Flamengo toma decisão importante e jogadores podem ficar sem ‘bicho’ no Brasileirão
Gabigol manda recado para torcida após Flamengo ser prejudicado contra a Chapecoense

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes